Iniciar sessão ou registar-se
    • Paio
    • 5 março 2016

# 1

1.  # 2

E depois qual é o problema disso. Se calhar se quer fazer diferença, arranje uma forma bonita e original de o fazer.
    Se reparar em Portugal de 100 obras, 90 são com isolamento pelo exterior, e por isso vou deixar de usar?
    Concordam com este comentário: N.M.
  2.  # 3

Colocado por: Paio
    Mas quais juntas?? Todos os trabalhos que vi com este material não vi juntas nenhumas...

E quanto tempo tinha?
    Qual a base onde aplicaram a tinta?
    • zeto
    • 5 março 2016 editado

# 4

Eu já vi trabalhos destes, e realmente nunca vi juntas por isso se chama pavimentos continuos
    ( penso eu)
    • Paio
    • 5 março 2016

# 5

Colocado por: pc ferreira

E quanto tempo tinha?
    Qual a base onde aplicaram a tinta?

Você nas fotos vê alguma junta??
  3.  # 6

Você nas fotos vê alguma junta??

Colocado por: zetoEu já vi trabalhos destes, e realmente nunca vi juntas por isso se chama pavimentos continuos
    ( penso eu)

Pois chama-se continua a pintura, mas também é verdade que nenhum suporte permite ser continuo. Ou seja, seja betonilha, seja betão, armado, aditivado devido à retração, dilatação térmica, flexão e humidade necessitam de juntas.

O que for para aplicar em cima se aderido tem que respeitar as mesmas.
    Concordam com este comentário: Paio
  4.  # 7

Tem de ter juntas, se não parte a mesma.
    O único que pode não ter juntas é o betuminoso, ou alcatrão, como lhe quiserem chamar. Em acabamento pode ser colocado um material colorido para não ficar preto.
    Concordam com este comentário: pc ferreira
    • Paio
    • 5 março 2016 editado

# 8

Colocado por: callinasTem de ter juntas, se não parte a mesma.
    O único que pode não ter juntas é o betuminoso, ou alcatrão, como lhe quiserem chamar. Em acabamento pode ser colocado um material colorido para não ficar preto.
    Concordam com este comentário:pc ferreira

Callinas mas o engraçado é que nas fotos não se vê qualquer junta, a não ser que seja betuminoso como você referiu mas betuminoso para exterior, onde seja para circular carros custa-me a crer, não digo que seja impossivél massssssss????...
  5.  # 9

Callinas mas o engraçado é que nas fotos não se vê qualquer junta, a não ser que seja betuminoso como você referiu mas betuminoso para exterior, onde seja para circular carros custa-me a crer, não digo que seja impossivél massssssss????...

As fotos de catalogo são sempre um espectáculo!

Faz-me lembrar quando apareceu o micro-cimento, todos diziam que não eram precisas juntas...e alguns arquitontos a "comer". O resultado está à vista.
    Concordam com este comentário: CMartin
  6.  # 10

Ainda há muito arquitonto a cair nessa. É preciso perceber um pouco de materiais para não se cair na asneira.
    O alcatrão, pavimentos betuminoso, sendo poroso e flexível será talvez o único materia corrente l que permite pavimentos contínuos sem juntas.
    Todo o material rígido fissura se não forem previstas juntas.
    Concordam com este comentário: pc ferreira
    • Paio
    • 5 março 2016

# 11

Fui agora deprepósito ao centro da cidade, porque sabia que havia lá qualquer coisa do gênero, fui ver com os meus próprios olhos e tirei duas fotos, peguei na chave do carro e fui ver realmente que material era aquele, se era betão ou outro tipo de material e com a chave vi que realmente era um material parecia borracha, até dava vontade para cortar um pedacinho, não sei se é o tal betuminoso ou não, e reparei tb que é uma zona onde os carros circulam em cima,, aqui vão as fotos,,, vejam se descobrem que tipo de material é
      image11.jpeg
    • Paio
    • 5 março 2016

# 12

+ uma
      image12.jpeg
  7.  # 13

tartan!
  8.  # 14

Isso é caro.
    É alcatrão , o tal betuminoso que se fala. Por cima leva uma camada de slurry, micro aglomerado, ou outra designação ,
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 15

Caro paio enviei-lhe MP
    • emad
    • 21 dezembro 2016

# 16

Aproveito este tópico para ajudar quem ainda vai a tempo. Se fosse hoje acabava toda a área exterior das rampas e passeios de forma mais barata e sem deixar de ser bonito e pratico.
      House_in_Matosinhos_II_03.jpg
  10.  # 17

Colocado por: emadAproveito este tópico para ajudar quem ainda vai a tempo. Se fosse hoje acabava toda a área exterior das rampas e passeios de forma mais barata e sem deixar de ser bonito e pratico.
      House_in_Matosinhos_II_03.jpg

E como é que é feito isso? Que material é? Simples cimento?
    • emad
    • 21 dezembro 2016

# 18

Arte meu caro. Apenas arte.
    Devem ser os entendidos a explicar. Eu apenas acho que deve ficar mais simples e.barato. Apenas deve haver cuidado em executar cortes para o piso não estalar.
    • VXMC
    • 21 dezembro 2016

# 19

É apenas betão Emad? É a sua moradia?
    • emad
    • 21 dezembro 2016

# 20

Não. Esta moradia é em Matosinhos. Apenas achei bonito e simples o pacimento exterior. Já tinha visto umas coisas do género por aqui.

0.0221 seg. NEW