Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde . Se me pudessem ajudar com uma questão agradecia.
    Comprei uma moradia para restaurar com área envolvente de 4000 metros.
    Para conseguir fazer as obras vou lotear 600m .
    Gostaria que me dissessem se possível quanto terei que pagar depois de vendê-lo.
    Estou a pensar vendê-lo por 80000€ .
    Desde já agradeço .
  2.  # 2

    Que vai vender por 80 mil ? 600 m2 de terra ?
  3.  # 3

    Colocado por: callinasQue vai vender por 80 mil ? 600 m2 de terra ?

    E qual é o problema, existem lotes mais pequenos e muito mais caros.
    Concordam com este comentário: GMCQ
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria87
  4.  # 4

    Colocado por: callinasQue vai vender por 80 mil ? 600 m2 de terra ?


    Sim vou , e digo-lhe que na zona que é está barato . É este preço somente porque quero vendê-lo rapidamente .
  5.  # 5

    Maria: 80000/600=133.33€/m2 por um pedaço de Terra.
    So um ingles compraria.
    2o para tal area de terreno que possui acredito (se esse tal lote for urbano/urbanizavel que possua o ratio de construçao de 0.15 na melhor das hipoteses com 2fogos (altura max 8m - suponho).
    O.15*600=90 metros quadrsdos de construcao. O que the dai efectivamente +- 70m quadrados. Se fizerem 1o andar ficam com 140m2 (nao excluindo a area da escada).
    Quem for construir (que nao paga menos de 550€ o m2)
    = 550*180=99000€.
    Mais ou menos 180000€ para alguem fazer uma minicasita.

    2o ponto: os bancos há algum tempo que nao emprestam para terrenos.
    Acha mesmo que alguem com 80000€ na conta vai investir numa parcela Tao pequena?
    Se arranjar comprador a divisao do lote é facil
  6.  # 6

    Colocado por: tiagodias88aMaria: 80000/600=133.33€/m2 por um pedaço de Terra.
    So um ingles compraria.
    2o para tal area de terreno que possui acredito (se esse tal lote for urbano/urbanizavel que possua o ratio de construçao de 0.15 na melhor das hipoteses com 2fogos (altura max 8m - suponho).
    O.15*600=90 metros quadrsdos de construcao. O que the dai efectivamente +- 70m quadrados. Se fizerem 1o andar ficam com 140m2 (nao excluindo a area da escada).
    Quem for construir (que nao paga menos de 550€ o m2)
    = 550*180=99000€.
    Mais ou menos 180000€ para alguem fazer uma minicasita.

    2o ponto: os bancos há algum tempo que nao emprestam para terrenos.
    Acha mesmo que alguem com 80000€ na conta vai investir numa parcela Tao pequena?
    Se arranjar comprador a divisao do lote é facil



    Você deve ser da aldeia . . . Na cidade Póvoa de Varzim , desafio-o a encontrar lote mais barato com esta área.
    Já agora não se preocupe , por este preço tenho os lotes que quiser vendidos numa semana .

    Não que tenha alguma coisa a ver com isso , mas a área de construção é de 20 por 9 , é claro pode fazer cave , res do chão e primeiro. O que dá uma área de 560 M de área .
  7.  # 7

    se o preço é caro ou barato depende obviamente da zona. 80.000 por um lote de 600m2 em freixo de espada à cintra deve ser caro, mas no parque das nações deve ser barato.

    tirando o preço que vai gastar para fazer o loteamento, depois a venda terá "apenas" como custo as mais valias que irá pagar IRS sobre elas. os restantes impostos (IMT, IMI, Imposto de Selo) recaem sobre o comprador, não sobre o vendedor.
    Concordam com este comentário: GMCQ, Maria87
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria87
    • zeto
    • 6 março 2016

     # 8

    Colocado por: Maria87por este preço tenho os lotes que quiser vendidos numa semana .

    boa sorte então, para essse preço tem de ser quase com vista de mar
  8.  # 9

    Colocado por: Picareta
    E qual é o problema, existem lotes mais pequenos e muito mais caros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Maria87


    Colocado por: Maria87

    Sim vou , e digo-lhe que na zona que é está barato . É este preço somente porque quero vendê-lo rapidamente .

    Não há problema nenhum, não conheço o local, não vou tecer juízos sobre isso. Fiz a pergunta que fiz, pois não entendi a exposição colocada . E perguntei para confirmar se era isso.
    Quanto vai pagar de mais valias depende do valor do terreno nas finanças. Qual o valor do terreno nas finanças?
    •  
      GMCQ
    • 6 março 2016

     # 10

    O valor do terreno não depende só das áreas, depende em muito da localização, do tipo de terreno (urbano, rústico...), e de muitas outras váriaveis, acessos, etc... Há ali antes do beloura shopping um terreno com mil e poucos m² e custa 250.000€.

    Os preços são relativos, não adianta comparar alhos com bogalhos.
    Concordam com este comentário: Maria87
  9.  # 11

    Colocado por: callinasQue vai vender por 80 mil ? 600 m2 de terra ?


    Eu tenho um com 351 m2 e na zona são vendidos por preços a rondar os 80K. Dependendo da zona não vejo nada de mal no preço
    Concordam com este comentário: GMCQ
  10.  # 12

    Eu conheço lotes com 340m2, à venda por 500.000€.
    Nos bons tempos vendiam-se por valores acima dos 600.000€
  11.  # 13

    Colocado por: PicaretaEu conheço lotes com 340m2, à venda por 500.000€.
    Nos bons tempos vendiam-se por valores acima dos 600.000€


    Se for para moradias já tem de ser numa zona muito boa. Por esse preço e essa área com jeito já compra ali na Quinta da Marinha.
  12.  # 14

    Colocado por: jorgferrSe for para moradias já tem de ser numa zona muito boa.

    Eu não disse para que é que era :-))

    Não, não é para uma moradia.
    • zeto
    • 6 março 2016

     # 15

    Colocado por: PicaretaEu conheço lotes com 340m2, à venda por 500.000€.
    Nos bons tempos vendiam-se por valores acima dos 600.000€

    Por a caso conheço um lote, que foi vendido por 1 milhão e 300mil
    mas este realmente era um espetáculo
  13.  # 16

 
0.0171 seg. NEW