Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: LuisPereiraVão aos chineses comprar a mesma lanterna e nem garantia de um dia têm lol

E lembrou-se de dizer isto porque sim? O que pouco comprei nos chineses até factura pedi e no prazo de dois anos da garantia trocaram-me um artigo que tinha avariado. Verdade seja dita que torceram o nariz e ainda tentaram arranjar uma desculpa esfarrapada por o artigo ter um valor baixo mas lá trocaram.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: diysol
    • diysol
    • 7 março 2016 editado

# 22

Colocado por: LuisPereiraSempre achei piada o pessoal que vai comprar uma lanterna por 5 euros ao MediaMarket e exigem garantia de 2 anos!
    Vão aos chineses comprar a mesma lanterna e nem garantia de um dia têm lol

LOL.
    eu acho piada e ao pessoal que nao usufruiu dos seus direitos.
    Ate podia ser uma lampada de 0,50€, se e vendida num estabelecimento em Portugal a loja e obrigada a dar uma garantia de 2 anos. Se não quiserem, e fechar a loja e mudarem-se para outro lado qualquer que ca nao fazem falta nenhuma.

Qualquer loja chinesa em Portugal tem de ter garantia de 2 anos, podem mandar vir mas dao garantia de 2 anos e nao piam. Podem ser chineses, vender m**** dos chineses ( ate tem la muita coisa interessante), a loja ter nome chines, mas estao a vender em PORTUGAL. Aqui cumprem as leis portuguesas e não piam.
  2.  # 23

Pois é, têm razão a garantia é de 12 meses... Excepto se houver outro tipo de garantida do fabricante, no caso do produto com maior risco que estou a mandar vir (uma MAKITA), se registar no site de UK da Makita, consigo 3 anos.
  3.  # 24

Colocado por: ramos1999
    nem todos os países europeus tem 2 anos de garantia como em Portugal,,na frança por exemplo so dão 1 ano de garantia seja qual for a loja ou produto!

Em Inglaterra ja sabia que a garantia era so de 1 ano, ate porque eles sao praticamente independentes da Europa. Agora a França não sabia disso, logo, ja envio um mail a amazon.fr para ver o que eles dizem . Acho que nunca mandei vir nada de la :)
  4.  # 25

Colocado por: diysol

Em Inglaterra ja sabia que a garantia era so de 1 ano, ate porque eles sao praticamente independentes da Europa. Agora a França não sabia disso, logo, ja envio um mail a amazon.fr para ver o que eles dizem . Acho que nunca mandei vir nada de la :)

eu fui sempre ao contrario,,admirava me em Portugal ser 2 anos,,eles na frança é só de um ano mas tem extensões de garantias pagáveis!
  5.  # 26

Colocado por: ramos1999
    eu fui sempre ao contrario,,admirava me em Portugal ser 2 anos,,eles na frança é só de um ano mas tem extensões de garantias pagáveis!

Mas isso existe muita la fora (alemanha, inglaterra, etc), nas amazon aparece logo aqueles vales de garantia extra ;)
    Pena e nao serem validos para ca
  6.  # 27

Colocado por: Pedro BarradasPois é, têm razão a garantia é de 12 meses... Excepto se houver outro tipo de garantida do fabricante, no caso do produto com maior risco que estou a mandar vir (uma MAKITA), se registar no site de UK da Makita, consigo 3 anos.

A fein multimaster que vou comprar tambem tem garantia de 3 anos se registar o produto num prazo de 6meses apos a compra ;)
  7.  # 28

eu acho o amazon um site al feito prefiro Ebay..com.de .fr .it tem coisas mais baratas e mais facil pagamento nunca tive problemas por coisa de iva ou garantia ou transporte ,ta tudo claro...e tem opçao de comprar coisas em leilao que as vezes se consegue muito barato coisas carisimas...
    • kostta
    • 7 março 2016 editado

# 29

realmente a loja dos chineses é do melhor exemplo

Em 1000 vendas, passam fatura de meia duzia de vendas.
    E adoram as faturas sem indicar o produto.
    Colocam poduto de higiene, produto de decoração, mas sem o especificar

Devem ter cá um trabalho com esse departamento.

Uma altura frequentava muito a varziela e aqueles armazens. É incrivel a fuga fiscal que ali acontece todos os dias.

Dá-me ideia que eu devia ser dos poucos a pedir fatura.
  8.  # 30

Colocado por: tiyxueu acho o amazon um site al feito prefiro Ebay..com.de .fr .it tem coisas mais baratas e mais facil pagamento nunca tive problemas por coisa de iva ou garantia ou transporte ,ta tudo claro...e tem opçao de comprar coisas em leilao que as vezes se consegue muito barato coisas carisimas...

Comparar Amazon e Ebay é como comparar uma centro comercial e a feira da ladra...
    Sou frequente utilizador de ambos e sou vendedor no ebay mas não se podem comparar os dois sites!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, loverscout
    Estas pessoas agradeceram este comentário: diysol
  9.  # 31

Colocado por: tiyxueu acho o amazon um site al feito prefiro Ebay..com.de .fr .it tem coisas mais baratas e mais facil pagamento nunca tive problemas por coisa de iva ou garantia ou transporte ,ta tudo claro...e tem opçao de comprar coisas em leilao que as vezes se consegue muito barato coisas carisimas...

Site mal feito? E o melhor sítio do mundo para fazer compras o online.

O ebay tem 0 garantia, e é só basicamente para comprar coisas baratas e que não tenham componentes eléctricos
  10.  # 32

Colocado por: LuisPereira

Comparar Amazon e Ebay é como comparar uma centro comercial e a feira da ladra...
    Sou frequente utilizador de ambos e sou vendedor no ebay mas não se podem comparar os dois sites!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:diysol

Neste caso é mesmo 8 e 80 xD
    E que nem sequer da para comparar...
  11.  # 33

também prefiro o amazon, principalmente que é vendido /despachado mesmo por eles
  12.  # 34

Obrigada pelos comenta, neste momento ainda estou a criar o MB NET depois virei dizer o que m! Apareceu de portes... O valor da encomenda é baixo : 11,99libras cerca de 15,49€, resta saber como se calculam os portes
  13.  # 35

Colocado por: martuxaesta saber como se calculam os portes

Tem lá um campo designado international rates.... onde pode ver quais são as condições/ valores dos portes para Portugal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: martuxa
  14.  # 36

Mas se for vendido pela AMAZON, deve rondar 6 libras
  15.  # 37

Colocado por: martuxaObrigada pelos comenta, neste momento ainda estou a criar o MB NET depois virei dizer o que m! Apareceu de portes... O valor da encomenda é baixo : 11,99libras cerca de 15,49€, resta saber como se calculam os portes

Aposto que vai pagar mais pelos portes do pelo material ;)

Na Amazon.de não tem o mesmo produto?
  16.  # 38

Na amazon, ES é que os portes são bem em conta para PT.
    Na AMAZON, DE.. os produtos que pretendia, pelo preço que me interessava, nunca eram vendidos pela AMAZON, e/ou sendo, não eram elegíveis para entrega em Portugal.
    Já adquiri um trolley da BETAtools a um comerciante externo na Amazon.it... demorou um pouco a vir, mas correu bem ;) O transporte foi caro (50€), mas mesmo assim ficou mais barato que em qq outra AMAZON, e/ou adquirido em PT, em cerca de 50%!!!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao, diysol
  17.  # 39

Dá para traduzir o Amazon .it ou .de?

É que eu só parlo inglês...
  18.  # 40

Colocado por: diysol

Aposto que vai pagar mais pelos portes do pelo material ;)

Na Amazon.de não tem o mesmo produto?
    sim tem mas é o dobro do preço ....

0.0236 seg. NEW