Colocado por: LuisPereiraVão aos chineses comprar a mesma lanterna e nem garantia de um dia têm lol
Colocado por: LuisPereiraSempre achei piada o pessoal que vai comprar uma lanterna por 5 euros ao MediaMarket e exigem garantia de 2 anos!
Vão aos chineses comprar a mesma lanterna e nem garantia de um dia têm lol
Colocado por: ramos1999
nem todos os países europeus tem 2 anos de garantia como em Portugal,,na frança por exemplo so dão 1 ano de garantia seja qual for a loja ou produto!
Colocado por: diysol
Em Inglaterra ja sabia que a garantia era so de 1 ano, ate porque eles sao praticamente independentes da Europa. Agora a França não sabia disso, logo, ja envio um mail a amazon.fr para ver o que eles dizem . Acho que nunca mandei vir nada de la :)
Colocado por: ramos1999
eu fui sempre ao contrario,,admirava me em Portugal ser 2 anos,,eles na frança é só de um ano mas tem extensões de garantias pagáveis!
Colocado por: Pedro BarradasPois é, têm razão a garantia é de 12 meses... Excepto se houver outro tipo de garantida do fabricante, no caso do produto com maior risco que estou a mandar vir (uma MAKITA), se registar no site de UK da Makita, consigo 3 anos.
Colocado por: tiyxueu acho o amazon um site al feito prefiro Ebay..com.de .fr .it tem coisas mais baratas e mais facil pagamento nunca tive problemas por coisa de iva ou garantia ou transporte ,ta tudo claro...e tem opçao de comprar coisas em leilao que as vezes se consegue muito barato coisas carisimas...
Colocado por: tiyxueu acho o amazon um site al feito prefiro Ebay..com.de .fr .it tem coisas mais baratas e mais facil pagamento nunca tive problemas por coisa de iva ou garantia ou transporte ,ta tudo claro...e tem opçao de comprar coisas em leilao que as vezes se consegue muito barato coisas carisimas...
Colocado por: LuisPereira
Comparar Amazon e Ebay é como comparar uma centro comercial e a feira da ladra...
Sou frequente utilizador de ambos e sou vendedor no ebay mas não se podem comparar os dois sites!Estas pessoas agradeceram este comentário:diysol
Colocado por: martuxaesta saber como se calculam os portes
Colocado por: martuxaObrigada pelos comenta, neste momento ainda estou a criar o MB NET depois virei dizer o que m! Apareceu de portes... O valor da encomenda é baixo : 11,99libras cerca de 15,49€, resta saber como se calculam os portes
Colocado por: diysolsim tem mas é o dobro do preço ....
Aposto que vai pagar mais pelos portes do pelo material ;)
Na Amazon.de não tem o mesmo produto?