Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 27 abril 2009 editado

     # 1

    Custam mais de 1.000€ e fazem maravilhas. Será verdade? Ou são apenas aspiradores glorificados?

    Na minha família, compraram-se dois: um é utilizado como aspirador. O outro é utilizado como aspirador.
    Justifica-se o preço pedido? Já assistiram a "demonstrações"?
    • eu
    • 27 abril 2009

     # 2

    A ideia que tenho é que são bons, mas não valem nem 250 euros, quanto mais 1000 euros... mas é apenas uma opinião subjectiva...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  1.  # 3

    Colocado por: FDCustam mais de 1.000€ e fazem maravilhas. Será verdade? Ou são apenas aspiradores glorificados?

    Na minha família, compraram-se dois: um é utilizado como aspirador. O outro é utilizado como aspirador.
    Justifica-se o preço pedido? Já assistiram a "demonstrações"?


    Acho que é muito dinheiro para um objecto que apenas faz é aspirar.... comprei um Philips FC9222/01 por 166 eurois na pixamania e é bem fixe.... até os mosaicos vem agarrados lol :)

    Filipe

    Um abraço

    http://montedochafariz.blogspot.com/
  2.  # 4

    Dyson entre 300 a 500€ ...sim vale a pena!!!! ver Corte Ingles
    Estas pessoas agradeceram este comentário: raquel.jma
  3.  # 5

    Colocado por: cruzieDyson entre 300 a 500€ ...sim vale a pena!!!! ver Corte Ingles


    ... um conselho... ver no Corte Inglés, mas antes de comprar, comparar os preços aqui:

    http://www.pixmania.com/aspiradores-e-aparelhos-de-limpeza-dyson/ptpt2_45_443_0_1672_0_0_00_sg.html

    Se for mais barato na pixmania, mesmo pagando os portes, não hesitem em comprar online...100% seguro!

    um abraço

    Filipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
  4.  # 6

    Colocado por: FDCustam mais de 1.000€ e fazem maravilhas. Será verdade? Ou são apenas aspiradores glorificados?

    Na minha família, compraram-se dois: um é utilizado como aspirador. O outro é utilizado como aspirador.
    Justifica-se o preço pedido? Já assistiram a "demonstrações"?


    Boa tarde. Pode ter a certeza que em relação ao Kirby vale mesmo a pena. É que não é só um aspirador, lava e seca alcatifas, sofás, colchões, estores, e tem acima de tudo uma característica a limpeza de todos os ácaros dos colchões. Peça uma demonstração e ficará impressionado e motivado a comprar um. Sei do que estou a falar, estou extremamente satisfeito e já lá vão 3 anos. E são só 1000,00€? pois eu paguei 2500€ com todos os elementos, pois pode comprar só alguns acessórios e aí deve ficar pelos 1000€. Mas agora quando entrar para a casa em madeira que vamos começar a construir, adeus aspiradores TODOS.
    Atentamente
  5.  # 7

    Se não tirar cafés não me impressiona...
    • f59
    • 17 julho 2010

     # 8

    No meu caso é um bom aparelho mas cada um é que sabe o valor que dá para a limpeza.
  6.  # 9

    Talvez se justifique em caso de sama, alergia aos acaros. Fora isso...
  7.  # 10

    tenho um kirby ,na altura achei um bom negocio.como aspirador nao é mau,o limpa carpetes com o rolo de escovas a rolar aspira melhor k outros k conheça,pelo menos as carpetes ficam lisinhas... entretanto fikei sem sacos e nao consegui arranjar novos,o fio do aspirador ficou roido pela minha caniche,lá voltei ao antigo e sabem k mais? acho k fico bem servid na mesma! nao vale os mil e picos euros k dei pelo kirby!
    • Ed-l
    • 18 julho 2010

     # 11

    Kirby é vendido no sistema piramidal, logo mais de 50% do valor pago são comissões, consumivéis demasiado caros e exclusivos da rede de vendas demasiado restrita. A philips têm um aspirador fc9170 com 500W potência de sucção (aspira o gato se for preciso) super silencioso custa menos de 200€ e os consumiveis vendem-se em qualquer loja
    • Gee
    • 28 julho 2010

     # 12

    Boa tarde.
    Tenho uma vasta experiência nesses ditos aspiradores e como já disseram, para quem sofre de problemas respiratórios ou tem casas ainda com muito tecido, desde alcatifas cortinados, etc, são muito bons.
    O preço é elevado, sim pelo que já comentaram, alguns funcionam em pirâmide mas para haver as ditas "demonstrações" há que haver empregados para as fazer, mais ordenados para pagar, gastos em manutenções suportadas pelas empresas (em algumas marcas), técnicos para as fazer, etc etc.. poderão também ser adquiridos de várias formas e com os mais diversos extras (dependendo da marca).

    Quanto aos sacos não existirem é falso, qualquer uma dessas marcas ainda predominam no mercado, logo, se existem as empresas, já que mais não seja os importadores a nível nacional, existem os sacos e os acessórios bem como as manutenções. É uma questão de procurar a empresa mãe e através dela descobrir o importador nacional certificado.

    Na minha opinião, valem bem a pena, se usarem não vão querer outra coisa para o resto da vida, a qualidade de higiene melhora bastante no interior da habitação.
    Do conhecimento que tenho, os melhores são os que funcionam a água, para além de pouparem em filtros e sacos são mais higiénicos na questão de limpeza.
    Se precisar de mais detalhes é só perguntar =)

    Cumprimentos e desculpem o testamento.
  8.  # 13

    Boas,

    Eu acerca de 6 meses mandei vir da pixmania um Dyson DC23 Animal pro + uma caixa com acessórios de limpeza extra e ficou por 400€ já com portes e estou muito satisfeita. A minha mãe tem um Kirby que lhe custou 2500€ e já se arrependeu de não comprar um igual ao meu, já que a única coisa que o kirby faz que o Dyson não faz é lavar carpetes e estofos, mas também com a diferença de preço entre eles dá para mandar lavar as carpetes à lavandaria durante uns anos. :-)
  9.  # 14

    Eu acho fantásticos esses aspirados todos ecológicos, que são super, hiper salutares... valem sempre a pena. Vale o que podermos pagar, mas se não podermos pagar ou se não considerarmos a higiene um luxo na nossa casa, aí.... nada vale, correcto?
    Eu se puder irei comprar um desses na minha futura casa. Mil vezes dar 2500Eur por um aspirador do que colocar aspiração central. (na minha opinião, que é só minha). A minha mãe tem um todo xpto que lhe custo há mais de 10 anos uns 500contos e faz maravilhas faz.......... ;)
    • eu
    • 28 julho 2010

     # 15

    Como é possível alguém pagar 2500 euros por um aspirador !?!?!?!?
    Concordam com este comentário: antmf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ugabista
    • lbvp
    • 29 julho 2010

     # 16

    são pessoas que ao serem pressionadas naquela hora compram gato por lebre...

    Sim são comissões de 300euros ao vendedor e por ai fora na verdade o aspirador é só 250,00 euros
  10.  # 17

    ... já pensaram como é possivel alguém dar 600 mil euros por um carro??...
    Se o têm, se querem pagar..... porque razão não o hão de fazer? E porque rzaão quem não tem ou não gosta tem de criticar sempre prejurativamente?? Ai está algo que não se pode comprar: bom-senso :)))))))
    • Itsme
    • 31 julho 2010 editado

     # 18

    Tenho o kirby e gosto dele embora concorde que é carote.
    Mas o aspirador parece uma vassourinha e torna-se muito prático e eficiente. Quanto a sacos e reparações não tenho tido qualquer problema basta ir ao representante.
  11.  # 19

    Colocado por: sraoliveiraBoas,

    Eu acerca de 6 meses mandei vir da pixmania um Dyson DC23 Animal pro + uma caixa com acessórios de limpeza extra e ficou por 400€ já com portes e estou muito satisfeita. A minha mãe tem um Kirby que lhe custou 2500€ e já se arrependeu de não comprar um igual ao meu, já que a única coisa que o kirby faz que o Dyson não faz é lavar carpetes e estofos, mas também com a diferença de preço entre eles dá para mandar lavar as carpetes à lavandaria durante uns anos. :-)


    Parabens!!!! Eu bem digo que o Dyson é uma maravilha e fico contente em ver que existe foristas com o mesmo gosto!! sraoliveira garanto-lhe que vai er um aspirador fantastico para anos sem fim!!
  12.  # 20

    Pois...
    A minha mulher, quando a conheci tinha um Rainbow. 20 anos depois (sim: 20 anos) o aspirador ainda é o mesmo. Nunca foi a reparar, apenas eu abri-lo uma vez para mudar o cabo.

    Custou na altura 300 e tal contos. Que aquilo é bom é. Se vale o dinheiro, eu diria que tecnologicamente não vale (aquilo é simples), mas se juntarmos os resultados e a durabilidade, não sei não. Eu não comprava pelo custo inicial, mas que ele é bom é.
    O sistema com agua é fantastico potentee não sai pó nenhum.

    Eu tambem já tinha (e tenho, mas está guardado) um a agua da "diquattro", mas é muito mais fraquinho em termos de capacidade a durabilidade, mas o principio é o mesmo e funciona bem)
 
0.0213 seg. NEW