Colocado por: zedasilva
Coitado!
:))
Colocado por: saralimaEstou mesmo desanimada!
Colocado por: zedasilvaPelos visto o fiscal é o engenheiro que fez o projeto e que até trabalha na câmara
Colocado por: riscosé um 3 em 1:)
Colocado por: saralimaOra bem, isto é um 31. Passo a explicar. São 2 amigos engenheiros que fazem projectos. Trabalham ambos em camaras distintas e para não haver problemas um assina o projecto de um e o outro de outro. Faço me entender? Ou seja as assinaturas que tenho no projecto são de um engenheiro que nunca vi mais gordo! E ele vai querer pôr o amigo em problemas?!
Eu acho que ele não está à espera que nós demos luta. Deve pensar que somos uns parvinhos. Por isso é que quero reunir a informação toda que possa para poder argumentar.
Colocado por: riscos
Onde é que está o projeto de execução?, como deve saber a informação de um projeto de execução e bem mais detalhada que a de um mero licenciamento.
Isso é se ele soubesse. podia não saber!!
Assim é mais fácil encontrar o culpado.
Pena é não ser arquiteto :)))
Colocado por: riscosÈ verdade a culpa sempre é do ENGENHEIRO:))
Colocado por: riscosaté um estagiário ou um engenheiro com 1 ano de exercício pode ser fiscal de uma obra dessa dimensão
Colocado por: saralima
Colocado por: riscosDirecção de fiscalização de especialidade, em obras de edifícios, nas obras até à classe 2 de alvará
Acha que é preciso muitooooo para ser fiscal de uma obra???
Colocado por: fernandoFerreiraEstou admirado é de ainda ninguem tem falado nas condições de segurança... ó Zé da silva...
Colocado por: riscosaté um estagiário ou um engenheiro com 1 ano de exercício pode ser fiscal de uma obra dessa dimensão
Se não me engano, até os arquitetos podem. Isto da fiscalização anda pelas ruas da amargura.
Colocado por: zedasilvaComo o Pedro disse lá atrás isso com uma subtelha resolve-se
Colocado por: marco1pois ainda não percebi