Iniciar sessão ou registar-se
    • RMRLG
    • 8 março 2016 editado

# 1

Boa noite! Pelos post quem estiver atento saberá da história de 3 meses para resoluçäo de problema de monóxido com 3 inspeçöes com última inspeçäo com pré-inspeçäo em que recendam desactivaçäo do motor de exaustäo só que essa linda empresa sugere retirar o motor (o qual procedi) mas näo faz leitura dos níveis de monóxido... conclusäo: o local de antigo exaustor funciona como chaminé com saída de gases... isto porque o construtor ao inverter bancada em relaçäo à chaminé coloca-me Y a 1,5 m tanto do esquentador como do exaustor e a 4 metros da chaminé com mangas embutidas num tecto falso fixo... pelo meio chamei técnico para avaliar opçäo por bomba de calor que näo recomendou
    ... volto ao gás e após fazer zona de acesso com condutas de acesso independentes com Y na chaminé volto a contactar empresa de pré-inspeçäo para devolver 50 euros da 3a inspeçäo reprovada por recomendöes inválidas ou nova pré-inspeçäo s custos
    ... ainda espero resposta... pelo meio tive de devolver esquentador ventilado (por ter prazo definido pelo vendedor) pensando que iria emverdar só por electricidade... agora uma grande dúvida: MONTEI NOVO ESQUENTADOR AINDA NAO FEZ IGNIÇAO PORQUE NAO TENHO GAS E AGORA O CIRCUITO DE AGUA QUENTE NAO AGUA... JULGO QUE DEVERA SER NORMAL POIS COMO NAO FEZ COMBUSTAO A VALVULA AINDA NAO ABRIU CERTO?
  1.  # 2

Neste momento o funcionario da pre-inspeçäo disse que ligaria ando a insistir com ele desde 4/3/2016 acho que vou parar e vai ter reclamaçäo no balcäo e exposiçäo escrita ma emtidade reguladora... Procederam de forma danosa e agora actuam de animo leve... 3 meses já tenho a paciência a zero...

Quanto à dúvida alguém sabe?

0.0085 seg. NEW