Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,
    Em primeiro lugar peço já desculpa por qualquer "bacorada" que possa dar, que não estou nada dentro destes assuntos.
    Estou a precisar de fazer umas alterações no telhado da minha casa e já percebi que se for para alterar o tipo de telhado que terei que fazer projecto para pedir licença. Uma possibilidade seria também o "levantamento" do telhado para aumentar a altura do sótão, já que se vai mexer no telhado.
    O que gostava de vos pedir era se me podem indicar algum nome de algum arquitecto na minha zona (moro em Belas - concelho de Sintra) que me pudesse fazer um orçamento para isso.
    Obrigada.
  2.  # 2

    Ninguém?
  3.  # 3

    iolanda

    meta para já umas fotos

    esses trabalhos por vezes são mais chatos de fazer pois implica fazer o levantamento do existente, coadunar tudo com os regulamentos, licenciar algumas partes do existente que poderão já não estar de acordo com o projeto inicial e licenciado, enfim mais um rol de burocracia, alterar o projeto de estabilidade, etc...
    Concordam com este comentário: riscos
  4.  # 4

    Boa tarde.

    Terei todo o gosto de ir ao local com minha equipa para analisar a situação.
    Telm: 939333439
  5.  # 5

    quantos são a sua equipa?5, 7 ou 11? lol
  6.  # 6

    Colocado por: riscosquantos são a sua equipa?5, 7 ou 11? lol

    6 ou 7, no mínimo!
    1 para o bloco de apontamentos
    2 para a medição, 1 mede o outro segura a fita
    1 para o registo fotográfico
    1 para fazer as marcações
    1 motorista
    E se chover, +1 para segurar o Chapéu de chuva, para o apontador não borrar a escrita
    ;))
 
0.0087 seg. NEW