Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: 4udecorAS Bio Lareiras não existem para substituir as tradicionais lareiras a lenha, estas não emitem qualquer tipo de cheiro nem fumo, são ecologicas.
    O poder calorifico que refer é baixo, não tendo estas como objectivo principal emissão de calor, são peças de design para ambientes selecionados.
    Quem adquir estas bio lareiras não as procura por causa da possivel substituição de outros equipamentos, A/C, aquecimentos, lareiras, etc.

mentira, estes comentarios, sao de quem nao conhece verdadeiramente bem o sistema destas lareiras.

ha modelos no mercado que debitam 16000btus, logo estamos a falar de um grande aparelho de ar condicionado.

vejam uma marca 100% nacional,( nao é de origem polaca ) , eu compro o que é nosso, vamos por o nosso pais a trabalhar, nao ajudar os outros. www.bioinn.pt

alias, se por ventura a 4udecor quiser ser representante pode contactar, a zona é muito interessante.

www.bioinn.pt
  2.  # 2

Colocado por: Pedro BarradasSe tiver a "lareira" acesa,4horas/dia, teremos umcusto/ dia de 8€..

0,53€ / litro x 4 horas = 2.12€ por dia
    2.12€ / dia x 30 dias = 63.60€ por mes
    63.60€ / mes x 3 meses = 190.80€ por inverno.

soluçao nacional de lareiras bio.

www.bioinn.pt
  3.  # 3

pois mas pelos preços que apresenta no site de uma unica lareira eu quase de certeza que consigo equipar a casa toda com ar condicionado em todas as divisoes... e depois ainda querem que o pessoal seja nacionalista e compre ca dentro.... :-(
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fred_bioinn
  4.  # 4

foi dos poucos comentários construtivos que vejo a questionar este assunto.

agradecemos desde já a visita ao site.

sabes que há coisas que para serem seguras, os preços começam a inflacionar, é óbvio que se comparares com ar condicionado talvez fique mais barato nos quartos, mas cuidado com a nossa EDP, eles não brincam em serviço.
    depois nao tens o conforto do fogo, o ar condicionado é muito impessoal, e é bastante pesado o ar quente que transmite.
    quanto ao nacionalismo, é verdade que devemos ser o mais possível, caso contrario estamos a dar dinheiro do nosso pais aos outros.

empresas de fabricação portuguesa de lareiras só existem 2, a bioinn e outra, por sinal com preços no dobro da bioinn.

o bom design, a qualidade, a segurança, a garantia, e a viabilidade do produto paga-se, logo o preço tendencialmente é um pouco elevado. mas se comparares com as lareiras a lenha tradicionais, custarão mais ou menos 1500€ sem colocação, sem tubos, etc.
    estas lareiras colocas no sitio que desejares e mudas quando quiseres, escolhes cores, acabamentos, enfim... e não tens que arrumar cinzas, arrumar lenha, armazenar lenha, etc...
    feitas as contas, não há solução mais barata no mercado que este tipo de lareiras. nao estou com isto a dizer a bioinn, mas para teres segurança, os preços nunca podem ser inferiores aos praticados pela bioinn, salvo a excepção de campanhas, oportunamente ocorrentes no acto de compra.

cumprimentos,
    www.bioinn.pt
  5.  # 5

fiquei esclarecido obrigado, infelizmente nao me posso dar ao luxo de comprar uma coisa dessas, bem decerto até vem dai um pouco a minha revolta...lol
    cumprimentos
  6.  # 6

aproveita que há campanha em determinados modelos,

visita www.bioinn.pt

algumas duvidas questiona.

abraço
  7.  # 7

Um pequeno off-topic.
    Deviam dar na cabeca da empresa que vos fez o site, porque ainda há muita gente a usar o IE6 e o site nao funciona neste browser.
    cps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fred_bioinn
  8.  # 8

obrigado c4m4l340,

ja contacta-mos a empresa que desenvolveu o site, foi um lapso que vai ser resolvido muito urgente, como testamos mais em firefox e ie7, passou-nos despercebido esse defeito do script.
    obrigado

os melhores cumprimentos,

www.bioinn.pt
  9.  # 9

Caro fred_bioinn,

A 4UDECOR representa a Planika marca de bio lareiras que utilizam a Fanola como combustivel ecologico que apenas libertam agua e co2 em quantidades semelhantes às existente no ar que nós respiramos.

Estas bio lareiras são um produto para um nicho de mercado muito particular, devido a varios factores.

A Planika é uma marca reconhecida internacionalemente e presente nas mais importantes feiras do sector, Paris, Londres, Milão.
    São elementos muito apreciados pelos arquitectos para os seus projectos, devido ao seu design, qualidade de contrução, materiais ulilizados, etc

Não está em causa quem é melhor ou pior, nacional ou estrangeiro, apenas a constatação de um facto. Podemos ter um ferrarri ou um citroen, ambos se deslocam mas o citroen nunca poderá ter as prestações de um top de gama...

São um sucesso, de tal forma que se esgotam muito rapidamente, na proxima semana já temos mais artigos da Planika na nossa loja em Cascais,

Venham ve-las ao vivo e tirar duvidas

4UDECOR
    http://4udecor.blogspot.com/2009/03/biolareias-planika-fires.html
  10.  # 10

Colocado por: 4udecorNão está em causa quem é melhor ou pior, nacional ou estrangeiro, apenas a constatação de um facto. Podemos ter um ferrarri ou um citroen, ambos se deslocam mas o citroen nunca poderá ter as prestações de um top de gama...

é por isso que nunca se pode comparar com a qualidade de quem estuda todos os pormenores de segurança, a planika questiono imenso, vocês usam abafadores de chama!? abafadores, lol.

eu conheço muito bem a planika como é óbvio, não preciso de ir ao vosso espaço ver porque a imporchama tem cá em cima a representação, alias é o primeiro representante planika do país, logo após aparece um vizinho vosso de alcabideche, a empresa Edgar Santos. como vê, vocês ferrari, nunca desempenharão um serviço Mercedes. para mim Ferrari é sucata ambulante cara, muito bonitos, mas na hora do desafio, ha sempre grandes mazelas para o utilizador.

aliás até gostaria imenso de conhecer o vosso espaço, como já disse em comentário anterior, nunca se sabe se um dia poderá haver parceria comercial.

eu não deito abaixo a planika, considero boa empresa, mas há melhores, não estou a falar só da minha, há neste mercado muito boas empresas. apenas acho que devemos exportar, em vez de importar. vamos levar o nosso país mais longe, esse pensamento deixa-nos sempre na sombra da Europa.

felicidades para o seu negocio, e esteja atenta à clareza comercial da planika.

passem antes por www.bioinn.pt

cumprimentos
  11.  # 11

Qual a potência calorifica de uma lareira destas?

Modelo Nomada Saphire

Obrigado

Coisas da Casa
  12.  # 12

Colocado por: fred_bioinn
    Colocado por: Pedro BarradasSe tiver a "lareira" acesa,4horas/dia, teremos umcusto/ dia de 8€..

0,53€ / litro x 4 horas = 2.12€ por dia
    2.12€ / dia x 30 dias = 63.60€ por mes
    63.60€ / mes x 3 meses = 190.80€ por inverno.

soluçao nacional de lareiras bio.

0,53 Euros por Litro??? Onde posso eu comprar esse combustível??? Os preço que eu vi são de mais de 2 euros por litro e nunca vi mais barato em nenhum lado. Pode me dizer onde compra Bio-ethanol tao barato?

0.0128 seg. NEW