Colocado por: shokse querem saber onde e como perguntem ou façam bem as contas e não se deixem ir na conversa dos grandes impreiteiros.
Colocado por: PicaretaPagou 2000€ pelo projecto, logo tem um projecto de arquitectura constituído por uma memória descritiva igual a 500.000 que andam por aí, tem 2 plantas, 4 alçados e 2 cortes. Tem um orçamento em que o empreiteiro é que define a qualidade dos materiais que vai aplicar, ou seja o mais barato que encontrar, e o shock está todo contente porque tem um orçamento muito barato.
Pergunto o seguinte:
1 - Quais as características do portão da garagem? com que materiais é construído?
2 - Quais as marcas e refªs dos motores dos portões? Tem as fichas técnicas com as suas características?
3 - Qual o tipo de vidro e alumínio que vai aplicar? qual a marca e refª?
4 - Qual é a bomba de calor que vai aplicar?
5 - Quais são os painéis solares? e quais são os restantes equipamentos que vai utilizar para o aquecimento da aqs?
6 - Qual a madeira utilizada nas portas dos roupeiros? melamina? folheado? lacado? e no interior são forrados com madeira? se sim qual? e as portas são de abrir ou de correr? com que ferragens?
Só questionei as coisas que referiu, mas podia estar aqui o resto da noite a colocar questões.
Acho impressionante que se alguém lhe quisesse vender um carro por 15000€, iria querer saber as características do carro antes de comprar, mas pedem-lhe 114000€ por uma casa e acha pouco, mesmo sem saber o que é que lhe estão a querer vender. Não se esqueça de uma coisa, um carro de 15000€ faz quase as mesmas coisas que um de 50000€, só que tem valores muito diferentes.
Colocado por: rjmsilvaPorra Luís, confundir o Dark Knight (Batman) com o Knight Rider (Justiceiro) é uma heresia imperdoável, mesmo na véspera de Natal.Sorry. Sabe como é... Somos todos primos.
Porra Luís, confundir o Dark Knight (Batman) com o Knight Rider (Justiceiro) é uma heresia imperdoável, mesmo na véspera de Natal.
- na localização previlegiada, numa duna de uma das melhores praias da região de Lisboa.
Colocado por: plinto Parece-me rídiculo, e dirigimo ao membro Luís K.W., que tente disfarçar e empacotar tudo no sentido de extrapolar em seu benifício, quer argumentando quer certamente investindo na sua postura, tente impor a facto de não ser possível construir por 100.000,00€.Pelo contrário.
olá, o empreiteiro tem alvará nível 4, paga a tempo e horas, pois conheço bem o funcionamento da empresa.caríssimo nem sabia que havia já empreiteiro, nem ponho em causa nada, e deixe-me que lhe diga alvará seja de que categoria não e sinonimo de nada, o que eu comentei foi com 100.000,00€ tudo como deve ser não se constroi nada ou quase nada perdão, tem ai o exemplo do Luís um bocado... mas da para perceber o que o Luís quis dizer, de resto se acha que consegue força ai vá dando noticias, e desejo boa sorte
os empregados já lá estão á mais de 10 anos....
até abrir as fundaçoes só vou ter de gastar os 1075€ de licença da camara, e 800€ para a edp, mais nada, nem mais centimo....nao se esqueceu de mais nada projecto quanto gastou?
Colocado por: pdavidmarquesnao se esqueceu de mais nada projecto quanto gastou?
cumps
David Marques