CHIÇA!
Não retiro uma virgula ao que disse! Definitivamente não será em Lisboa ou em muitissimas outras zonas, mas É PERFEITAMENTE POSSIVEL CONSTRUIR (SEM INCLUIR O VALOR DO TERRENO) UMA MORADIA CAPAZ!
Não pus palavra nenhuma na boca de ninguem. Levantei algumas questões em algumas escolhas que podem poupar alguma / muita coisa, Alias, acho que a ideia deste tópico passa por argumentos capazes e sem serem do partido do contra, no sentido de escolhas racionais e poupadas. Mas tambem pode criar outro topico para as «vivendas de maior valor acrescentado». SE CALHAR O TWO ROK ESTÁ NO TOPICO ERRADO.
Pode ser do repasto natalicio mas noto é que lhe dei uma dor de barriga muito grande, à proxima ou come menos ou digere melhor o assunto!
Note: tenho todo o absoluto respeito pela opinião de qualquer um!
nao tem 600 m2 passa e muito tem 25.30 m de comprido por 18 as provas estao ai migo
Colocado por: j cardosoBoas
25,3 x 18 =455,4
Acho que já percebi como fez as contas.
José Cardoso
Colocado por: SomadQuando se fala aqui de casas a 100 000, é sem o terreno...correcto?
Colocado por: rui1maganoCHIÇA!
Não retiro uma virgula ao que disse! Definitivamente não será em Lisboa ou em muitissimas outras zonas, mas É PERFEITAMENTE POSSIVEL CONSTRUIR (SEM INCLUIR O VALOR DO TERRENO) UMA MORADIA CAPAZ!
Colocado por: rui1maganoNão pus palavra nenhuma na boca de ninguem.
Colocado por: rui1maganoLevantei algumas questões em algumas escolhas que podem poupar alguma / muita coisa
Colocado por: rui1maganoAlias, acho que a ideia deste tópico passa por argumentos capazes e sem serem do partido do contra, no sentido de escolhas racionais e poupadas.
Colocado por: rui1maganoMas tambem pode criar outro topico para as «vivendas de maior valor acrescentado».
Colocado por: rui1maganoSE CALHAR O TWO ROK ESTÁ NO TOPICO ERRADO.
Colocado por: rui1maganoPode ser do repasto natalicio mas noto é que lhe dei uma dor de barriga muito grande, à proxima ou come menos ou digere melhor o assunto!
Colocado por: rui1maganoNote: tenho todo o absoluto respeito pela opinião de qualquer um!
Colocado por: jorge goncalvesola a todos tenho estado a a ver os vosso comentarios e acho que a muita gente que paga caro e pensa que esta bem servido mas eu posso o contrario
Colocado por: jorge goncalvesa minha casa pronta nem a 120 mil eur chegou pois nao è assim pequena tem quase 600 m2 mas tambem nao escondo que tive orçamentos de 247 mil eur mas como eu nao vou em converças procurei eu o material
Colocado por: jorge goncalvesparte de traz
Colocado por: pdavidmarquesnão tenho autonomia para estar a desconfiar seja do que for ou de quem seja, mas se essa moradia tem 600m2 e o seu custo de 120000€, peço desculpa mas eu sou o PAI NATAL, quer acreditem ou não.
Colocado por: j cardosoTambém respeito a opinião dos outros ... quando sabem do que falam.
Colocado por: AugstHillEu acredito mais facilmente se vir as facturas.
Colocado por: jorge goncalvessr rjmsilva o segredo esta sempre na forma como se faz o negocio
Colocado por: jorge goncalvesmuitas empresas no tempo em que estamos tem de fazer muito bem as contas se nao ficam a ver os outros a trabalhar
Colocado por: jorge goncalveseu sei muito bem que fiz a obra muito barata ,com respeito a fortuna nao tenha muita pena pk o estado luxemburgues ainda me paga razoavelmente bem .
Colocado por: elodiaMuito se tem falado sobre os preços por m2 mas há uma questão que ainda não consegui esclarecer... quando se fala em valor por m2, esse valor inclui exactamente o quê? o total da obra excluindo recheio e todos os gastos com projectos, licenças, enfim "papelada"?
Colocado por: jorge goncalvesparte de traz