Colocado por: AugstHillTendo em conta que não pode fazer a obra sem projectos nem licenças e taxas, é como dizer que consegue que consegue ir de Lisboa ao Algarve por 15€, mas não contabilizar o custo das portagens.
Colocado por: shok
se estivermos falar do consumo do carro é claro que não vamos incluir portagens...
acho eu....
se vamos falar de licenças e taxas vamos ter uma maior descrepancia de valores, pois cada camara leva o que entende.
cumps
Colocado por: shokse vamos falar de licenças e taxas vamos ter uma maior descrepancia de valores, pois cada camara leva o que entende.
Colocado por: ?o calor "expande-se"....este é o termo correcto!!
Colocado por: AugstHillEu acredito mais facilmente se vir as facturas.
Colocado por: nbastos
So para alimentar a fogueira...
Acrecentem mais 21% iva ( nao estou a dizer que aqui o nosso amigo nao o pagou ) , mais taxas de licenca ( e ate podem ir pela zona mais cara do pais , que eu nao sei qual é), mais projecto de arquitectura ( pode ser um valor bem chorudo) e mesmo assim temos um preco muito ,muito diferente daquele que muitos defendem...
Colocado por: jmaia
Faz-me imensa confusão ver este valores,
Colocado por: ?eu só o disse porque você fez questão que eu o dissesse em publico.
(eu disse-o em privado)
Colocado por: PicaretaTambém a mim, mas acho que somos todos uma cambada de burros, não sabemos fazer contas, somos enganados pelos subempreiteiros e fornecedores.
Colocado por: ?sentido ou não é cá comigo...incomodou-se??..azar
(quando eu disse Evereste podia ter dito também Kilimanjaro ou Chamonix "Mont-blanc")
Colocado por: ?consegue definir o que é gama baixa ou média???..de-me um exemplo em sanitários por exemplo
Colocado por: jorge goncalvessr two-rok se eu fosse a vc apanhava o primeiro aviao pra cuba ,vc deve ter problemas de faroes por isso vè mal
Colocado por: jorge goncalvescaso o sr nao saiba esta casa ja tem liçença de habitablidade ha mais de uma ano como deve calcular a obra ja nao se encontra como mostra nas fotos se vc esta a falar das escadas perdeu o seu tempo .
Colocado por: jorge goncalvesenfim, pelos menos ainda ha fotos para mostrar mas gente k faz comentarios aqui que eu tenho a certeza que numca fizeram casa,so falam por falar , nao estou aqui para ofender nimguem
sao os preços que estao em vigor neste momento na camera de vila nova de famalicao nao fui que os enventei.