Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 881

deduzo que o Sr. seja comerciante de Tijolo ou cimento,
    deduziu mal não vendo nada compro tudo feito.
    Ao fornecer informação, facultar orçamentos e desenvolver projectos, abro portas de negocio com quem entra em contacto comigo, alem de conseguir satisfazer as necessidades (ás vezes só curiosidade) de quem quer uma construção, moderna, com qualidade e a preços muito inferiores aos que a construção convencional permite. Se está assim tão curioso para saber do que se trata, não se preocupe que eu respondo educadamente a si, como a qualquer pessoa. Basta contactar-me. Os meus melhores
    abre as portas a quem? convenha-mos o natal já passou

enfim, bons negócios e o que desejo
  2.  # 882

Sr Paulo Correia, se ler os restantes posts, poderá verificar que forneço a informação que necessita por email. Não deixo ninguém sem resposta, como poderá verificar com todos os que efectuaram esse pedido e já expliquei o motivo de não colocar aqui.
    Sr. Adriano P, já obteve resposta ao mail que enviou, tal como os restantes membros deste forum que efectuaram os pedidos de esclarecimento.

Caso algum dos membros que entrou em contacto comigo e que já fecharam o negocio para a construção dos seus imóveis quiser colocar alguma informação, fotos ou projectos, é livre de o fazer. Eu não o farei por uma questão de ética profissional.

Continuo disponivel para qualquer esclarecimento, através do meu contacto pessoal ([email protected]) e peço desde já desculpa se demorar algumas horas a responder, visto ter serem inúmeros os pedidos e como alguns de vós repararam, foram alguns mails respondidos já de madrugada, tal foi a quantidade de pedidos recepcionados.
  3.  # 883

Estou curioso quanto à localização pretendida.
  4.  # 884

O tema central deste tópico está essencialmente vínculado ao facto de podermos construir a moradia que idealizamos pelo melhor preço possível. É uma tarefa desgastante que por vezes, e na ânsia da baixa de custos nos leva a optar por escolhas que poderão revelar-se fatais.

Uma casa só se constrói uma vez.

Trabalho na área e sei do que estou a falar.

Se me é permitido, e não querendo participar nesta discussão com fins publicitários ou lucrativos, dirijo-me aqueles que sentem ou já sentiram a falta de apoio e de esclarecimentos por parte dos intervenientes no processo de construção das suas casas desde o arquitecto, ao engenheiro, ao construtor, ao decorador ect...

Por vezes as pessoas tem dúvidas quanto às melhores técnicas construtivas, quanto custa optar por uma ou por outra, se optar por um determinado material em vez de outro quanto custa a diferença. O ponto central está em saber, ainda em fase de estudo do projecto quanto custa ao certo a construção da moradia. Essa é para mim a grande imperfeição do mercado. As surpresas na hora de construir são por vezes muito significativas.

Tenho tentado desenvolver meios e procedimentos nesse sentido.

No meu site em www.casasdemarca.com, disponibilizo uma aplicação de uso totalmente gratuito onde cada utilizador pode estruturar de forma muito concreta uma moradia de modo a que esta se enquadre em determinado intervalo de preço desejado em função das multiplas escolhas disponíveis.

Desenvolvi esta aplicação naturalmente com intuito profissional para a minha actividade mas está aberta a todos aqueles que a pretendam usar sem existir necessidade de contacto formal.

Experimentem, façam críticas e divulguem. Espero que obtenham resultados interessantes e porque não, sustentados com a realidade.

http://www.casasdemarca.com/propIntime.aspx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod, two-rok
  5.  # 885

Colocado por: AdrianoPEu já pedi mais alguma informação adicional, porque 130m2 a 30000€ estou interessado em comprar, para já, duas! :)

Pois... Preços cerca de 3,5 vezes inferiores ao valor da minha construção...
    Hummm...
  6.  # 886

100 mil euros, se os pais derem o terreno, consegue fazer casa, pequena.. mas consegue :D

Fora disso... ta fora de questão ;D
  7.  # 887

Colocado por: Med. Orçamentista100 mil euros, se os pais derem o terreno, consegue fazer casa, pequena.. mas consegue :D

Fora disso... ta fora de questão ;D

Sim, mas a questao pelo que percebi essa dos 30 000 euros era utilizando metodos de contruçao diferentes dos tradicionais. Eu tenho andado por curiosidade a ver outros metodos, por modulos, LSF,etc.
  8.  # 888

Eu tinha curiosidade em saber, pelo menos o método...
  9.  # 889

Colocado por: PBarataEu tinha curiosidade em saber, pelo menos o método...

Será que alguém fica arder....

Porque então descobriu o impossível.

Parabens.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  10.  # 890

Boa Tarde
    Agradeço a todos os que entraram em contacto a solicitar informações e orçamentos. Nunca pensei que houvesse tanta gente com interesse real.
    Estou neste momento com inúmeras habitações para realizar e alguns contractos já fechados que foram efectuados através deste Forum, pelo que estou a chegar á capacidade máxima de produção possível. No entanto, não deixarei ninguem sem resposta, poderei é demorar um pouco mais de 24h00 a responder.
    Gostava de esclarecer algo, para futuros pedidos, porque há pessoas que ainda não compreenderam (ou não têm conhecimento) de algumas situações.

1 - O valor apresentado, diz respeito á construção e montagem das residências
    2 - A montagem poderá ter valores diferentes, caso a caso, devido ao transporte e deslocação humana para a sua montagem (estamos sediados em Setubal)
    3 - Os orçamentos são apresentados a contar com um terreno plano e com impermeabilidade do solo capaz, obviamente que "caves", remoção e/ou alisamento dos solos, remoção de materiais (arvores, estruturas, etc) tem custos agregados.
    4 - Os projectos de licensiamento, arquitectura e especialidades, por razões óbvias, não estão incluídos no orçamento.
    5 - É essencial que percebam que estamos a falar da construção de uma residência. O orçamento só diz respeito a ela e não inclui muros, vedações ou decoração paisagística.

É bom que as pessoas percebam que quando falamos de construções de elevada qualidade a preços reduzidos, falamos da construção real da moradia ou equipamento. Não criem ilusões que com 30.000€ conseguem ter uma "quinta". Os valores que mencionei neste forum são os correctos, sendo a média por m2 de 350€ ao que terão de acrescer valores que não são da nossa competência (nem poderiam ser).
    Responderei ás questões colocadas relativas á construção, tudo o resto (supracitado) é obviamente da responsabilidade de quem pretende construir a sua habitação. (tendo em conta que os nossos gabinetes de arquitectura e especialidade podem efectuar ou acompanhar o projecto realizado por terceiros).

Qualquer esclarecimento, pode ser efectuado através do meu mail pessoal ([email protected]), seguindo á posteriori (caso se justifique) para o acompanhamento, entrega de projectos e orçamentos especificados, por parte da empresa.

Obrigado
  11.  # 891

Eu posso dizer que fui dos que enviou email ao Dreco para saber mais, fiquei curioso é claro. Depois pesquisei na net e sim até vi um hotel construido com aquele método. Se é bom ou não, não posso dizer pois não sou entendido em construção. De qualquer maneira ficou o bichinho de métodos de construção alternativos aos tradicionais que utilizamos em Portugal.
  12.  # 892

Sr. Dreco, com todo o respeito: a mim não me vendia uma casa nem que fosse por 1€. Tanta gabarolice sem apresentar factos ou pelo menos o nome da empresa que constroi a preços milagroso não deixa adivinhar nada de bom.

Peço desculpa pela frontalidade mas é a minha opinião. Se estiver disposto a divulgar factos e me convencer do contrário, cá estarei para pedir desculpa.
  13.  # 893

Colocado por: simplesSr. Dreco, com todo o respeito: a mim não me vendia uma casa nem que fosse por 1€. Tanta gabarolice sem apresentar factos ou pelo menos o nome da empresa que constroi a preços milagroso não deixa adivinhar nada de bom.

Peço desculpa pela frontalidade mas é a minha opinião. Se estiver disposto a divulgar factos e me convencer do contrário, cá estarei para pedir desculpa.

sem querer ofender ninguém, mas a sua afirmação fez -me lembrar aquele grande treinador de um clube do norte... o vilas boas.... mas pronto... foi um aparte!!! :)
  14.  # 894

não se preocupe com isso! sou mais do genero daquele que punha este forum a render o dobro. digamos, um académico da construção... :)
  15.  # 895

o elixir da juventude
  16.  # 896

Sr. simples

Acho piada a si e a outros (felizmente poucos) que aqui deixam comentários tipo o seu.
    Não sei se sabe ler correctamente, ou se gosta apenas de falar mal sem conhecimento de causa. Por acaso já efectuou algum pedido de informação? Sabe as regras deste forum? Já deixei de informar alguém sobre o que quer que seja?
    O sr. está á espera que eu coloque aqui o quê?
    Aproveite a sua curiosidade, e entre em contacto comigo. Tem o meu mail pessoal disponivel, disponibilizo o meu contacto pessoal (como deve calcular, não ando a expor os meus contactos pessoais em foruns).
    Os meus cumprimentos
  17.  # 897

Nem dizem o site da empresa?
  18.  # 898

Confesso que não percebo muito bem:

NÃO SOU o proprietário da empresa que efectua este tipo de construção.

(..)Estou neste momento com inúmeras habitações para realizar e alguns contractos já fechados que foram efectuados através deste Forum, pelo que estou a chegar á capacidade máxima de produção possível. (..)

(estamos sediados em Setubal)

(tendo em conta que os nossos gabinetes de arquitectura e especialidade podem efectuar ou acompanhar o projecto realizado por terceiros).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok, pdavidmarques
  19.  # 899

Sr Luisvv e restantes frequentadores deste forum.
    Há algo que fica bem e é demonstrativo do carácter e honestidade das pessoas. Acho que "dar a cara" e não ficar escondido atrás de "nicks" ou de situações onde não sabemos com quem estamos a falar, é sinónimo de que há qualquer coisa a esconder. Eu faculto os meus contactos, vou ter directamente com as pessoas, sou uma pessoa fisica e não virtual porque o que há mais na construção é negócios pouco claros....
    O que o sr. Luisvv quer é o quê? Quer explicações acerca do quê com esse tipo de insinuações? Sim... NÃO SOU DONO DA EMPRESA (é uma multinacional) e o que é que tem a afirmação "tendo em conta OS NOSSOS gabinetes...", por acaso não sou colaborador/comercial da empresa? Deveria ter dito, "os gabinetes deles"?
    Seja como for, o erro é meu em estar a responder a situações, provocações e outras "citações" de pessoas que julgo que terão algum tipo de receio que lhes tire o "pão da boca".
    Fique descansado que há mercado para todos.
    Se está intrigado com a quantidade de pessoas que deixam de escrever no forum, desde que apresentei e fechei os projectos com as mesmas, fique descansado que mais poderão aparecer e poderá expor o seu negocio... Peço-lhe é que não uso subterfúgios para tentar denegrir a minha pessoa, com situações e citações ridiculas.
    Deixei o meu contacto e acompanho e dou a cara a qualquer pessoa e até duvido que ainda não tenha pedido informações e que esteja aqui com o intuito só do "deita abaixo", por isso, não responderei pelo forum a mais provocações e comentários "virtuais".
    Os meus cumprimentos.
  20.  # 900

Está registado há 2 dias e já fechou contratos aqui pelo fórum... O maravilhoso mundo da construção em Portugal.

0.3470 seg. NEW