deduzo que o Sr. seja comerciante de Tijolo ou cimento,deduziu mal não vendo nada compro tudo feito.
Ao fornecer informação, facultar orçamentos e desenvolver projectos, abro portas de negocio com quem entra em contacto comigo, alem de conseguir satisfazer as necessidades (ás vezes só curiosidade) de quem quer uma construção, moderna, com qualidade e a preços muito inferiores aos que a construção convencional permite. Se está assim tão curioso para saber do que se trata, não se preocupe que eu respondo educadamente a si, como a qualquer pessoa. Basta contactar-me. Os meus melhoresabre as portas a quem? convenha-mos o natal já passou
Colocado por: AdrianoPEu já pedi mais alguma informação adicional, porque 130m2 a 30000€ estou interessado em comprar, para já, duas! :)
Colocado por: Med. Orçamentista100 mil euros, se os pais derem o terreno, consegue fazer casa, pequena.. mas consegue :D
Fora disso... ta fora de questão ;D
Colocado por: PBarataEu tinha curiosidade em saber, pelo menos o método...
Colocado por: simplesSr. Dreco, com todo o respeito: a mim não me vendia uma casa nem que fosse por 1€. Tanta gabarolice sem apresentar factos ou pelo menos o nome da empresa que constroi a preços milagroso não deixa adivinhar nada de bom.
Peço desculpa pela frontalidade mas é a minha opinião. Se estiver disposto a divulgar factos e me convencer do contrário, cá estarei para pedir desculpa.
NÃO SOU o proprietário da empresa que efectua este tipo de construção.
(..)Estou neste momento com inúmeras habitações para realizar e alguns contractos já fechados que foram efectuados através deste Forum, pelo que estou a chegar á capacidade máxima de produção possível. (..)
(estamos sediados em Setubal)
(tendo em conta que os nossos gabinetes de arquitectura e especialidade podem efectuar ou acompanhar o projecto realizado por terceiros).