Colocado por: hroqueÉ claro que os preços da casas estão HIPER-INFLACIONADOS.
Colocado por: ze79Os preços já estão a ficar em conta eu ainda ontem numa pesquisa vi um t3 usado mas aparentemente em muito bom estado por 50000€ sorte a minha não gosto deapertamentos
Bons negócios é agora mas é só não ter pressa ;-)
Colocado por: PicaretaMostre-nos uma casa à venda por um valor muito superior ao seu custo.
Colocado por: ze79Os preços já estão a ficar em conta
os terrenos, parte da casa, são comprados a 10 euros o m2 e vendidos (muitas vezes "incluidos" na construção) a 300/m2
Colocado por: j cardosoSe conhecer terrenos com capacidade de construção a esse preço e que não estejam situado num deserto faça favor de dizer, estou comprador.
Colocado por: adias
pois, mas a corrupção está ai mesmo.... Os terrenos são comprados antes de terem PDM/loteamento, paga-se umas jecas aos "amigos", ao clube e aos bombeiros e magicamente o PDM ou loteamento altera-se.
Só tem de comprar, fazer amigos, esperar e meter ao bolso milhões.
Construir algo decente é opcional. Se quiser até pode construir em cima de uma linha de água e o terreno ser arrastado passados uns anos. Já tem os bolsos cheios nessa altura.
O país está destruido por este esquema. São aos milhares
Colocado por: carlosj39Mas seria preciso provar ( e devem-se reforçar e muito o nº de inspectores do ministério justiça para este efeito) pelo menos parte desses milhares de casos, até porque antes de serem urbanos todos os terrenos são rústicos. Ainda me lembro de ir ao terreno onde está o Centro Colombo e aquilo ser um baldio com ervas...
Colocado por: adiasPara quem quer que esteja a pensar... não o Hroque não é uma segunda conta minha. É, digo eu, mais alguém que analisou a realidade e tirou conclusões lógicas.
Colocado por: hroqueCaro Picareta,
Por favor, olhe à sua volta e esqueça essa cassete.
Colocado por: PicaretaMostre-nos uma casa à venda por um valor muito superior ao seu custo.
Colocado por: Picareta
Fartou-se de falar e não respondeu à minha questão:
tnjp, está a falar do Funchal ou de Monte Carlo?
Colocado por: hroqueexperimente qualquer site de uma qualquer imobiliária, em que ao preço de venda deverá acrescentar 4 ou + por cento, só em comissões (no preço total). Acha que é justo?
Colocado por: hroqueBoa sorte e bons negócios (quem ainda achar que o ramo imobiliário é um "bom negócio"...).