Colocado por: rnja4Realmais erros? Quais?
Que me lembre havia muitos mais erros, e muitos deles não chegaram a ser corrigidos.
Na altura fiquei com a ideia que a casa teria 200mt2 + 100mt2 (cave).
Seria interessante deixar aqui as suas contas com as áreas correctas, até hoje aqui no fórum quem se propôs construir a baixo preço no fim teve que dar o "braço a torcer", até eu pensava que conseguia e já comecei a ver que não.
Pode meter aqui as contas tipo:
- Terreno - ........€
-Projectos, licenciamentos e fiscalização - ...........€
- Alvoramento - ...........€
- Acabamentos - ...........€
- Especialidades - ...........€
etc
Colocado por: j cardoso
E o João só se preocupa com as "provocações" dos outros? As provocações do DOGMA passam-lhe ao lado? E oFrei TomásJoão Dias, nunca provocou ninguém aqui??Concordam com este comentário:dato
Colocado por: ps casaEstou a construir 450 m2 de área bruta por 161.500 e ainda vou ter troco por ter escolhido alguns matérias menos dispendiosos.
Colocado por: Joao Diase lembro-me de ter recebido dois orçamentos ainda mais baixos.
Permita-me não entender como é que isso é possivel... Embora esteja perfeitamente ciente das discrepancias absurdas que existem entre o Norte e o Sul a nivel de preços de construção, parece-me um preço ridiculamente baixo!!
Colocado por: ps casamais erros? Quais?
102 cave + 102 RC + 102 PISO + 102 cobertura toda aproveitada + 50 anexo.
Colocado por: ps casa102 cave + 102 RC + 102 PISO + 102 cobertura toda aproveitada + 50 anexo.
Colocado por: PicaretaConstrução corrente, (ou seja fraquinha) a 600€/m2 para a área habitacional, 300€/m2 para a cave e 240€/m2 para o anexo. Não fez habilidade nenhuma, como nos queria fazer crer!!!!
Colocado por: Picaretase fiz foi sem querer, mas o projeto já anda por aqui desde o inicio.
Esta casa tem 204m2 + 102m2 de cave + 50m2 de anexo
Construção corrente, (ou seja fraquinha) a 600€/m2 para a área habitacional, 300€/m2 para a cave e 240€/m2 para o anexo. Não fez habilidade nenhuma, como nos queria fazer crer!!!!
Colocado por: danobregaSe é habilidade ou não, não sei. Mas são valores mais baixos que o que andam para ai a falar, e muito mais baixos do que o que me calhou na rifa.
Colocado por: ps casaEstou a construir 450 m2 de área bruta por 161.500 e ainda vou ter troco por ter escolhido alguns matérias menos dispendiosos.
Colocado por: marco1lá está
o ps construiu 450 m2 por 165 mil euros, não é bem assim
quanto muito construiu 200m2 a 600/ m2 e 150m2 a 300/m2
Colocado por: rnja4Realjá agora, na altura disse que iriam fazer vário provetes do betão para testar, sempre chegou a fazer isso?
quais foram os resultados?
(é apenas curiosidade)
Colocado por: PicaretaE se calhar nos 204m2 estão incluídos varandas!!!
Colocado por: dato
penso q o ps casa n falhou nas contas..
afinal n se trata de area bruta?