Colocado por: A. MadeiraEntão digam lá, muito honestamente, o orçamento mais caro não é um ROUBO?
Colocado por: A. MadeiraUma empresa que não pratica preços justos não está a roubar o cliente?
Colocado por: A. MadeiraTodos os orçamentos aplicam o mesmo material, ou seja: réguas de 45mm, térmicas, brancas, e caixa compacta em pvc.
Colocado por: A. MadeiraJá respondi por email a esta empresa
Colocado por: A. MadeiraMesmo assim continuo a achar um valor demasiado alto, pelo que, irei optar por um dos outros orçamentos.
Colocado por: j cardosoNão percebi, está a dizer que tem só tgem jeito para borradas?é o que faço com uma lata de tinta nas mãos, atira-se á parede e espera-se que escorra enquanto se bebe qualquer coisa,
(...) Eu pintei o apartamento onde vivo neste momento há um ano atrás e olhe, tá perfeitinho.
Colocado por: PicaretaNum roubo existe sempre algum lesado, diga lá quem é o lesado (roubado) neste caso.o lesado - leia-se roubado - seria eu se aceita-se o orçamento proposto.
Colocado por: PicaretaCliente é aquele que compra e paga, neste caso não há cliente.Só não há cliente por que o preço apresentado era demasiado inflacionado, mas cliente há sempre, pode é não ser com este fornecedor.
Colocado por: PicaretaIsso que diz em nada garante que os materiais são os mesmos.Provavelmente o material - atendendo ao preço - tem um banho de ouro de 18k!
Colocado por: PicaretaA essa nem sequer respondia.Pois, mas uma coisa que aprendi aqui no Forum, é, que fica bem responder, a quem perde tempo a elaborar orçamentos. Que, neste caso, pode ser dado no momento. Basta ter uma calculadora à mão.
Colocado por: PicaretaMas fiquei sem saber quanto é que foi que lhe roubaram !!Não me roubaram nada, o roubo só se concretizava se o "tolo" do A. Madeira lhe abri-se a carteira - leia-se aceitar o orçamento -, e..... sirvam-se!
Colocado por: A. MadeiraEntão digam lá, muito honestamente, o orçamento mais caro não é um ROUBO? Uma empresa que não pratica preços justos não está a roubar o cliente?
Colocado por: two-rokMas eu dou-lhe as medidas: altura 1,65, largura 1,90.
Não sei as medidas e como tal não posso opinar se são uns que estão demasiado caros ou outros que estão demasiado baratos.
Colocado por: A. MadeiraPs: uma das empresas que deu o orçamento de 210€ já me fez vários trabalhos e sempre fiquei satisfeito.
Colocado por: A. MadeiraCom toda a honestidade, não acha que o orçamento de 560+Iva é muito caro?
Colocado por: PicaretaSe calhar a empresa que deu o orçamento mais caro já desconfiava disto. O Sr Madeira já sabia quem ia fazer o trabalho, e procurou outros orçamentos só para comparar preçosOlhe que não, procurei outros orçamentos porque sim!Eu quando compro algo não o faço logo na primeira esquina. É normal que peça 2 ou 3 orçamentos. Isto, independentemente de já ter alguém em que se confia. A empresa encontrei-a na net e publicitam orçamentos grátis. Até é bem conhecida, tanta publicidade aqui (na net) encontro!
Colocado por: PicaretaHá quantos anos está esta empresa no mercado?Não sei, mas não sei mesmo...
Colocado por: Rodri12Caro pode ser, agora eles não estão a roubar ninguém. Ou aceita ou não. Num roubo ninguém lhe vai perguntar se aceita ou não ser roubado.Chame-lhe o que quiser, aqui pela minha terra chamamos assim.
Colocado por: two-rokPara 1 estore compacto c/ 1650x1900, parece-me justo esse valor de 210€+IVA. O de 165€+IVA está desesperado, só pode... O outro mais caro lá terá as suas razões para fazer esse preço, mas como ninguém o obriga a escolher, a livre escolha é sempre sua.Obrigado pelo seu comentário. Eu sei que ninguém me obriga a optar por esse orçamento. O que eu sei é que, no futuro, se tiver algum trabalho para fazer não procuro esta empresa.