Colocado por: ps casaEstou a construir 450 m2 de área bruta por 161.500 e ainda vou ter troco por ter escolhido alguns matérias menos dispendiosos.
Colocado por: Joao Dias
Pronto, para mim já não dá... Mas isso cada caso é um caso.
Eu pessoalmente, continuo a dizer que construir uma moradia por 100.000,00€ já com Iva incluido com qualidade é impossivel e mesmo com muito pouca qualidade e falta de rigor na construção será sempre dificil... Muito dificil!!
Colocado por: dato
caro ps casa, obrigado pelo seu comentário
sendo assim a sua construção fica a 359€ m2..mais iva ou já com iva?
tenho acompanhado o seu tópico e apesar de um ou outro pormenor estético, a construção parece normal e n tem a falta de qualidade q aqui se fala para construções de valores mais baixos
Colocado por: two-rok
Sempre foi assim e sempre será.
O que foi aqui perguntado foi se era possível CONSTRUIR uma casa por X, não foi se existia à venda por X pois não? Casas geminadas feitas em escala não é exemplo para o caso. O sr que perguntou tem um terreno e quer construir UMA casa, não 20, não 10, nem 5, nem tão pouco 2, mas sim uma.
Quantas casas não estão à venda abaixo do preço apenas para o construtor se livrar dos empréstimos ao banco? É aos milhares, meu caro...Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: SchopferGottEssa moradia aqui nos arredores de Lx, com um lote de dimensão semelhante, nova, custava-lhe mais do dobro, aí para os 280-300 mil ... mínimo ...Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: lfvmagalhaesEm relação a isto e à casa do ps casa, o preço é realmente bom, e como diz agora o dato, uma casa bonita e normal...
Porém creio que no inicio da construção da mesma, foram apontados erros, que o ps casa foi avisado por aqui pelo fórum. E não foram tão poucos como isso.
Agora lá está... Depois de tudo "tapado" é tudo igual...
Colocado por: ps casaEstou a 5 minutos do Porto pela A43 (IC 29) e a 15 minutos da praia.
Colocado por: datosendo assim, fica por 290€ mais iva...
Colocado por: DOGMAnão, não é ppr
fogo...
Colocado por: Filip3
O problema é que não custa o mesmo esses 5 minutos em €€€ do que se tivesse mais central!
e a esses 5 minutos não está a acrescentar as multas de excesso de velocidade... :-)
Colocado por: DOGMAmulticamada coloquei muitas fotos
é o quê PVC?
Colocado por: DOGMAo ppr? Esteve na ligação provisória da torneira de obra.
sim,mas o outro também tá lá!
mas o comentário que eu fiz inicialmente foi noutro sentido.
Colocado por: ps casa
Os únicos erros que me lembro foram nos estribos e na junta de separação com a casa do lado, que foram corrigidos e que aliás agradeci aqui no fórum...