Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, tenho um depósito de água de 200L que de um momento para o outro começou a disparar o rele de 10 em 10 minutos, mesmo não estando a utilizar água.
    Já coloquei a pressão do ar nos 2,5 bar, mas mesmo assim não resolveu. Li em vários sites que pode ser a membrana perfurada.
    Será que posso substituir?

    Também tenho outro problema que só me apercebi agora com este problema anterior. Devido ao facto de estar sempre a ligar e a desligar o depósito (coisa que antes só acontecia 1 ou 2 vezes por dia), apercebi-me que quando isso acontece as luzes na casa começam a falhar e alguns equipamento até falham nessa altura, e como agora acontece várias vezes por dia, estou com receio que me avarie os equipamentos electrónicos.
    Pedi a um eletricista para ir a casa e ele disse-me que tinha de falar com a EDP, porque o problema era como a bomba de água puxa muito pela energia, naquele linha a tensão não aguenta...
    No entanto fiquei a pensar se não existe nenhum equipamento (conforme as UPS para os computadores), para aplicar na tomada da bomba de água que mantenha a tensão estável?

    Obrigado

    null

    null

    null
    • eu
    • 11 março 2016

     # 2

    Colocado por: ramcrashe ele disse-me que tinha de falar com a EDP

    Pode ser da EDP ou... da sua instalação elétrica.
  2.  # 3

    para isso estar sempre a trabalhar de 10 em 10 min deve ter ai uma fuga de agua qualquer!
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 4

    Quando meteu ar no depósito esvaziou tudo primeiro?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ramcrash
  4.  # 5

    Colocado por: diysolQuando meteu ar no depósito esvaziou tudo primeiro?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ramcrash


    Sim, li que tinha de fazer esse procedimento
  5.  # 6

    Colocado por: Sergio Rodriguespara isso estar sempre a trabalhar de 10 em 10 min deve ter ai uma fuga de agua qualquer!
    Concordam com este comentário: eu, zeto
  6.  # 7

    Pelo que percebi, se a bembrana no interior estiver estragada, não faz pressão, pois pelo que já estive a analisar quando bato com uma chave no depósito, ele nunca passa de meio
  7.  # 8

    Vou repetir, isso para estar a trabalhar de 10 em 10min você der ter uma fuga de AGUA algures
    Concordam com este comentário: eu, zeto, Costa53, diysol
    • eu
    • 11 março 2016

     # 9

    Colocado por: Sergio RodriguesVou repetir, isso para estar a trabalhar de 10 em 10min você der ter uma fuga de AGUA algures

    Obviamente.
    Concordam com este comentário: zeto
 
0.0138 seg. NEW