Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Alguém sabe me dizer onde posso encontrar este tipo de parafusos, na medida 4x40 cá em Portugal?
    Ou como se chamam estes parafusos, ao menos...

    É para usar com o Kreg Jig...
      610643_inset1_xl.jpg
  2.  # 2

    a chave para os apertar a pecol tem.
  3.  # 3

    Colocado por: ultrahipermegaa chave para os apertar a pecol tem.


    E os parafusos? Ninguém sabe?
  4.  # 4

    • box
    • 13 março 2016

     # 5

    não sei onde encontrar por cá este tipo de parafuso mas penso que é possível adaptar...

    null
  5.  # 6

    para que quer esses parafusos?
  6.  # 7

    Colocado por: TyrandeAlguém sabe me dizer onde posso encontrar este tipo de parafusos, na medida 4x40 cá em Portugal?


    A casa dos parafusos, em Lisboa, deve ter.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  7.  # 8

    Colocado por: ramos1999para que quer esses parafusos?


    Para usar com o Kreg jig ...

    O que o Box postou, o primeiro, era capaz de dar.

    Claro que sei que dá para mandar vir do Amazon, mas estar a pagar portes dos parafusos sai mais caro que os parafusos propriamente ditos -_-
    • VXMC
    • 13 março 2016

     # 9

    Nao esqueca do ebay. Em que uma maioria dos produtos nao paga portes. A entrega pode ser demorada, mas se nao tiver pressa e o melhor sitio e mais barato para comprar.
  8.  # 10

    Colocado por: Tyrande

    Para usar com o Kreg jig ...

    O que o Box postou, o primeiro, era capaz de dar.

    Claro que sei que dá para mandar vir do Amazon, mas estar a pagar portes dos parafusos sai mais caro que os parafusos propriamente ditos -_-

    Mas que é isso afinal ? So vejo maquinas de fazer furos.
  9.  # 11

    Colocado por: callinas
    Mas que é isso afinal ? So vejo maquinas de fazer furos.


    É um guia para se fazerem furos na madeira, que depois ficam "invisíveis".

    Dá muito jeito, digo já!!
    Usei no fds e é muito fixe para unir madeira! =)

    Tenho é de encontrar os parafusos mais adequados.
  10.  # 12

    Mas o entalhe na cabeça do parafuso tem de ser quadrado para quê?
  11.  # 13

    Colocado por: ClioIIMas o entalhe na cabeça do parafuso tem de ser quadrado para quê?


    Quando diz entalhe, refere-se ao formato onde encaixa a broca para aparafusar?

    Esses não têm de ser obrigatoriamente quadrados. São-no porque, segundo li, há menos desgaste na broca a apertar um parafuso com este formato do que há num broca com ponta de estrela, que é a mais normal.

    O importante destes parafusos é aquela aba que tem, que segura a madeira de forma mais eficaz e não trinca a madeira.
  12.  # 14

    Esses parafusos com aba não são assim estranhos de arranjar. Uma anilha não faz o mesmo no seu caso? Eu estava a focar-me na abertura quadrada porque era a única coisa que me pareceu mais invulgar. Essa de apertar um parafuso com broca é que me passou ao lado...
  13.  # 15

    Essa de apertar um parafuso com broca é que me passou ao lado...


    err...esqueça =)

    Substitua "broca" por whatever como se chama aquela coisinha comprida que se usar na aparafusadora para apertar os ditos =)
  14.  # 16

    Colocado por: ClioIIEsses parafusos com aba não são assim estranhos de arranjar. Uma anilha não faz o mesmo no seu caso?


    Talvez usar a anilha resulte...talvez...

    E esses parafusos com aba, não encontro de aparafusar...só aqueles com a cabeça sextavada.
  15.  # 17

    Colocado por: Tyrande
    como se chama aquela coisinha comprida que se usar na aparafusadora para apertar os ditos =)

    Confesso que nem imagino o que seja, mas ao ler este comentário e sabendo a "brutidade" que esta mocita é, subiu-se-me um arrepio pela espinha abaixo que até estou aqui com pele de galinha.
    :(((((
 
0.0199 seg. NEW