Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou remodelar o meu telhado assim gostava de meter caleiras novas.
    O telhado tem duas caleiras com mais ou menos 6 metros cada .
    Gostaria de saber o que me recomendam plástico ou metal e preço qualidade.
    Desde ja agradeço a vossa ajuda .
  2.  # 2

    Aluminio lacado.
    Mas dependendo do tipo de arquitectura, em zinco tam´bem pode ficar muito bem.... ou em cobre ;)
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasAluminio lacado.
    Mas dependendo do tipo de arquitectura, em zinco tam´bem pode ficar muito bem.... ou em cobre ;)

    Será para substituir esta da foto e uma igual da parte da frente da casa.
    Consegue-me dar valores medios eu gosto de ver aquelas que são tipo inox ou mesmo inox não sei bem.... mas queria ter uma ideia de valores para colocação destas duas caleiras com 6 metros de comprido e um cano de escoamento de 6 metros também :) obrigado
      caleira.jpg
  4.  # 4

    eu coloquei caleiras o ano passado,
    no total foram 40 metros (caleiras e tubos de descarga) e paguei 400 paus
    em alumínio lacado
    Concordam com este comentário: joao2
  5.  # 5

    Alumínio lacado é a mais/menos a 10 euros o metro linear, agora é só fazer as contas.
  6.  # 6

    Colocado por: joao2Alumínio lacado é a mais/menos a 10 euros o metro linear, agora é só fazer as contas.

    E é uma escolha boa em termos de qualidade? tenho caleira para quantos anos ? obrigado
  7.  # 7

    É a melhor escolha em termos custo_qualidade, pouco mais caro ão PVC e quase tão bom como o cobre, quanto à durabilidade , peça um orçamento e pergunte..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: biscato
  8.  # 8

    Aproveito este tópico para perguntar se alguém pode indicar quem faça instalação na zona de Coimbra.

    Tenho procurado por pvc mas não consigo encontrar quem venda os rectangulares por isso queria agora pedir orçamentos para outro material, assim como da respectiva instalação.

    Obrigado
  9.  # 9

    Colocado por: biscato
    E é uma escolha boa em termos de qualidade? tenho caleira para quantos anos ? obrigado


    Bom Dia
    Ao ler o seu escrito fiquei na dúvida sobre a qualidade / durabilidade do alumínio lacado para caleiras?
    É o mais recomendável para este tipo de aplicação?
    cumprimentos
  10.  # 10

    Colocado por: [email protected]Ao ler o seu escrito fiquei na dúvida sobre a qualidade / durabilidade do alumínio lacado para caleiras?

    Leia os posts seguintes.. e os anteriores.. A que conclusão chega?
  11.  # 11

    Bom dia.

    Aproveitando o tópico para não abrir outro, também vou remodelar as minhas caleiras e desta vez quero
    em alumínio lacado, (as que tenho são em chapa zinco e estão rotas)

    Como não sou expert no assunto, que aspectos devo ter em conta no alumínio, ou seja, há vários tipos
    de alumínio? E espessuras diferentes? Era neste aspecto é que precisava de ajuda para poder decidir bem.

    Obrigado
    Reis
 
0.0120 seg. NEW