Iniciar sessão ou registar-se
    • N.M.
    • 13 março 2016

     # 1

    Bom dia o meu empreiteiro como já está com um atraso na entrega da obra de 2 meses, resolveu aplicar massa directamente em cima de tinta plástica. Depois de pintada a fachada da cozinha verifiquei que realmente a mesma precisava de ser barrada, pois a tinta veio evidenciar mais os defeitos da parede. Após ter falado com o empreiteiro, ele mandou aplicar um produto rosado e dar massa e por cima depois rede, uma semana depois voltou a aplicar a segunda fazendo o acabamento.
    Na fachada onde se situa o quarto logo após a tinta secar (2 dias) começou a fissuar, foi arranjada pintada voltou a fissurar noutros lugares etc. , a solução foi aplicar massa directamente em cima de tinta plástica. Levou a primeira de mão foi aplicada rede digo eu porque não vi, a tarde já estava a levar massa por cima, ou seja os tempos de secagem indicados na embalagem não foram respeitados. Será que vai ficar alguma coisa de jeito???
    Não deveria ter levado primeiro um fixador, deixar secar aplicar massa, colar a rede e após a mesma fazer a cura indicada na fixa técnica dar a segunda de mão. Certo!?
      20160305_182820.jpg
    • N.M.
    • 13 março 2016

     # 2

    A massa aplicada foi a da foto, vou anexar mais uma foto da marca (tampa) e outra da fachada posterior, onde levou o fixante rosado cujo nome desconheço, com a massa aplicada 1º de mão mais a rede, ainda não tenho fotos da mesma acabada.
      20160305_121453.jpg
    • N.M.
    • 13 março 2016

     # 3

    Foto da fachada posterior/traseira.
      20160305_181633.jpg
 
0.0078 seg. NEW