Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia
    tenho 20 anos, estou na Universidade, moro com a minha avo a 5 anos, por ser uma pessoa ja com alguma idade 81 anos, ja nao cozinha, anda de bengala e à rua so com pessoas, os meus pais e restante familia estao em Johanesburgo, o arrendamento deste imóvel foi feito em Maio de 2015 em nome da minha avó, a minha avó está internada no Hospital Fernando Fonseca mal de saúde, eu tenho posses financeiras para os primeiros tempos. Eu quero a minha avó cá por muitos anos, mas agora que ela ficou internada e encontra se no isolamento fez me pensar no dia que ela partir eu não tenho contrato de trabalho como faço para permanecer na casa? Posso permanecer em nome dela? Sou posta na rua?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tnjp
  2.  # 2

Poderá ficar com o aluguer (tem preferência) mas o senhorio pode actualizar a renda.
    Estando em nome da sua avó arrisco-me a dizer que neste momento terá uma renda muito baixa e que irá subir para valores "normais".
  3.  # 3

Tem de conseguir provar de alguma forma que vive com a sua avó.
  4.  # 4

Tozepalma, não é renda baixa. É um T1 250€. Renda normal da zona.
  5.  # 5

Luispereira se a morada fiscal for a mesma serve de prova?
  6.  # 6

Colocado por: LuisPereiraTem de conseguir provar de alguma forma que vive com a sua avó.

Basta haver testemunhas e ter a sua residencia fixa aí (morada fiscal) ...

Se for um valor de renda "normal" e se for certinha a pagar certamente que o senhorio até lhe irá agradecer que por ai continue por muitos e bons anos!
    Concordam com este comentário: LuisPereira, trabalharmuitobem

0.0103 seg. NEW