Colocado por: Joao2000De facto a solução da GIRA é muito cara... cerca de 2500€... Mas este tipo de homeservers permitem (re)programar de forma user-friendly os componentes da rede KNX, ou será sempre necessário recorrer ao ETS?
Colocado por: Joao2000Já agora, outra dúvida, é simples integrar uma rede CCTV analógica com este tipo de webservers?