Iniciar sessão ou registar-se
    • jd_
    • 15 março 2016

# 1

Um familiar meu mora num prédio com 5 pisos, mora no 1° andar e no outro dia fui lá jantar e reparei que com tudo desligado (exaustor e esquentador), começou-se a ouvir um barulho que parecia ar num tubo, subi acima de uma cadeira e verifiquei que era ar a entrar pelo tubo de respiração do esquentador.

Mas não era pouco, soprava com alguma força e consegui ouvir o exaustor ou ventoinha ou seja lá o que for do andar de cima a trabalhar.

Perguntei se era normal aquilo acontecer, foi-me dito que normalmente quando cozinham no piso de cima, a casa fica com fumo, e que num dia nem o esquentador que tem tiragem forçada queria ligar, dava erro. Tiveram que esperar que paracem para conseguir ligar.

A chaminé foi limpa há dois anos, normal isto não é, alguém tem ideia porque é que o ar de cima vem parar lá abaixo?

Quem mora por cima diz que o problema não é dele...
    • jd_
    • 18 março 2016

# 2

Agora vim a saber que o tal vizinho do 2°andar, na reunião de condomínio afirmou que tinha colocado uma ventoinha para extração dentro da chaminé dele, isso é permitido?
  1.  # 3

Colocado por: jd_isso é permitido?

É! desde que não esteja ligada ´s sua conduta/tubagem!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jd_

0.0099 seg. NEW