Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Obras em casa

    Só transparentes, todas iguais (preciso do tal 'certinho')



    Provavelmente, sim.


    ok, se precisa! :)
    http://www.laoca.es/es/p/salon-y-comedor/sillas-de-comedor/silla-victoria-ghost_2308
    Talvez valesse a pena uma visita a Espanha, Badajoz por exemplo, comia umas tapas, visitava o http://www.meiac.es/museum.php?m1=2&m2=0 ,comprava uns caramelos e enchia o depósito!
    Concordam com este comentário: Obras em casa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Obras em casa
  2.  # 42

    O preço é similar ao da Dimensão, tenho que ver se compensa - se calhar não, que o que poupo no depósito gasto nas tapas.
  3.  # 43

    Colocado por: Obras em casaO preço é similar ao da Dimensão, tenho que ver se compensa - se calhar não, que o que poupo no depósito gasto nas tapas.

    Pelas tapas vale a pena!

    Só uma pequena reflexão, sendo a mesa com um tampo de vidro grande e as cadeiras transparentes, não haverá transparência a mais? Não dará eventualmente lugar a uma sensação desconfortável, por falta de algum "espaço fechado", ou seja, não "desnudar" tanto... e por outro lado, mais em termos estéticos, não será mais harmonioso algo mais "sólido", em contraposição com a transparência toda? E se fossem transparência com cor, não atenuariam esse "excesso" de transparência?
    Eu gosto muito das Victorias, não é pela cadeira em sim...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Obras em casa
  4.  # 44

    Colocado por: Obras em casa

    Aproveito para perguntar aqui: algum estofador na zona de Lisboa que possam recomendar?

    Se quiser poderemos ajudar.
    Sendo que uma das nossas vertentes é o restauro de antiguidades também asseguramos a parte de estofo.
    Se estiver interessada é só dizer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Obras em casa
  5.  # 45

    Colocado por: Joao Dias
    Se quiser poderemos ajudar.
    Sendo que uma das nossas vertentes é o restauro de antiguidades também asseguramos a parte de estofo.
    Se estiver interessada é só dizer.


    Obrigada. Enviei-lhe mensagem.
  6.  # 46

    Castela, eu entendo, mas o espaço é tão estreito que prefiro esse excesso de transparência. Até porque o que eu quero destacar mesmo são os pés das máquinas, que ajudaram a que quem os utilizou criasse 2 famílias. Foram das minhas bisas e estiveram no escuro de um sotao tempo demais. Merecem todo o destaque que lhes consiga dar.

    E outra coisa: eu continuo a ter mais cadeiras cá por casa (não muitas mais, mas enfim) e posso semprr ir trocando.
    Concordam com este comentário: Castela
  7.  # 47

    E mais Castela, a nudez trata-se bem com uns petiscos lá em cima! :-))
  8.  # 48

    Colocado por: Obras em casaCastela, eu entendo, mas o espaço é tão estreito que prefiro esse excesso de transparência. Até porque o que eu quero destacar mesmo são os pés das máquinas, que ajudaram a que quem os utilizou criasse 2 famílias. Foram das minhas bisas e estiveram no escuro de um sotao tempo demais. Merecem todo o destaque que lhes consiga dar.

    E outra coisa: eu continuo a ter mais cadeiras cá por casa (não muitas mais, mas enfim) e posso semprr ir trocando.
    Concordam com este comentário:Castela

    Sim, é sempre difícil falar, não conhecendo o espaço. No caso, sendo estreito, pode ter lógica.
    Em relação aos significantes familiares, algo que me diz sempre muito, não poderia estar mais de acordo! :)
  9.  # 49

    Colocado por: Obras em casaE mais Castela, a nudez trata-se bem com uns petiscos lá em cima! :-))

    Claro! :) (um pouco ao jeito renascentista de tratar os "nus" como algo iconográfico, em que se buscava uma "desculpa" temática para os poder representar)
    No caso, com os petiscos, uma espécie de Trompe-l´oeil!
    Concordam com este comentário: Obras em casa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Obras em casa
  10.  # 50

    O espaço é o que se vê na foto.
  11.  # 51

    Colocado por: Obras em casaO espaço é o que se vê na foto.

    Pois, é realmente algo estreito.
  12.  # 52

    Bom, para estar mesmo terminado, falta estofar as cadeiras dos topos. Sorry aos puristas, mas as outras são réplicas. ;-)))
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, CMartin
      20170910_182028.jpg
  13.  # 53

    Olá Obras em Casa.
    Está bem giro :o)
    Como vai estofar as cadeiras dos topos ?
  14.  # 54

    Colocado por: Obras em casaBom, para estar mesmo terminado, falta estofar as cadeiras dos topos. Sorry aos puristas, mas as outras são réplicas. ;-)))
    Concordam com este comentário:Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin
      20170910_182028.jpg

    A avaliar pela foto somente, eu optaria por algo radical para estofar as cadeiras. Um tecido com "comics" ou algo do género .
    Uma vez que as cadeiras deverão ter utilização diária, opte por esponja de alta densidade
  15.  # 55

    João Dias, conto consigo para ajudar nessa tarefa, aposto que tem o serviço certo. Não quero bonecada nenhuma nem coisas que me firam a vista. E coisa fácil de limpar!
  16.  # 56

    Colocado por: Obras em casaJoão Dias, conto consigo para ajudar nessa tarefa, aposto que tem o serviço certo. Não quero bonecada nenhuma nem coisas que me firam a vista. E coisa fácil de limpar!

    Quando quiser cá estarei para ajudar.
    E sim, vem bater á porta certa :)
  17.  # 57

    Está muito bem, quanto ao estofo, comics não, embora algo forte, um azul ou verde, para ofuscar um pouco toda a transparência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Obras em casa
  18.  # 58

    Colocado por: CastelaEstá muito bem, quanto ao estofo, comics não, embora algo forte, um azul ou verde, para ofuscar um pouco toda a transparência.


    Eu tremo só de pensar nisso. Acho o máximo, mas não para ser uma coisa que tenha que ver todos os dias. Fere-me a vista! ;-)))
  19.  # 59

    Colocado por: Obras em casa

    Eu tremo só de pensar nisso. Acho o máximo, mas não para ser uma coisa que tenha que ver todos os dias. Fere-me a vista! ;-)))


    Calma, pode não ser algo tão marcado, ainda que tenha que transgredir para combater essa quase monocromia. :)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Obras em casa
 
0.0234 seg. NEW