Iniciar sessão ou registar-se
    • RFSB
    • 16 março 2016

     # 1

    Boa tarde!

    Vou comprar casa, já foi feito o pedido de crédito, na semana passada foi realizada a avaliação ao imóvel. Quando saberemos o resultado?
    Quanto tempo a CGD tem demorado para aprovar os créditos habitação?
  1.  # 2

    No bpi demorou nos cerca de 4/5 dias após a avaliação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RFSB
  2.  # 3

    Boa tarde,

    No caso do BPI a avaliação do imóvel só é efectuada após aprovação dos risco - valor do CH face aos rendimentos.

    Depois de aprovado o risco é verificado o valor da garantia (avaliação do imóvel) de forma a perceber se as condições do risco aprovado se mantém. Caso o valor do imóvel seja inferior à margem aprovada, o valor do empréstimo poderá ter de ser ajustado.

    abraços

    Marco
  3.  # 4

    Desde a entrada do nosso processo na CGD já passaram 5 semanas. Agora falta marcar a escritura. Zona de Braga.
    Demora uma eternidade!!!!
  4.  # 5

    Eu também sou de Braga. Se não for pedir muita informação será que posso saber quanto pediu e enquanto ronda a prestação e qual o spred lhe deram. Eu também vou pedir na CGD e da última vez que fui lá para fazer a simulação eles deram me um spred de 1.5%.
  5.  # 6

    Colocado por: ThefishEu também sou de Braga. Se não for pedir muita informação será que posso saber quanto pediu e enquanto ronda a prestação e qual o spred lhe deram. Eu também vou pedir na CGD e da última vez que fui lá para fazer a simulação eles deram me um spred de 1.5%.

    É um bom spread! Tabela mínima de vários bancos!
    Concordam com este comentário: mfigu
  6.  # 7

    Tenho 3,75%!!!!!! Está difícil de arranjar algum spread inferior a 2%!! Até agora o melhor foi o BPI!
  7.  # 8

    Colocado por: Martins_31Tenho 3,75%!!!!!! Está difícil de arranjar algum spread inferior a 2%!! Até agora o melhor foi o BPI!


    De Spread?
    Pode depender de muita coisa, LTV muito alto, taxas de esforço altas ...
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  8.  # 9

    Os 3,75 foi em finais de 2012! Que os bancos não emprestavam ou era spreads altíssimos! Cheguei a ver de 7,2%
  9.  # 10

    Colocado por: Martins_31Os 3,75 foi em finais de 2012! Que os bancos não emprestavam ou era spreads altíssimos! Cheguei a ver de 7,2%


    Peça simulações e mude... já consegue baixar isso de certeza...
  10.  # 11

    Estou a tratar disso!!!
  11.  # 12

    Eu também vou pedir na CGD e da última vez que fui lá para fazer a simulação eles deram me um spred de 1.5%.


    Realmento para CGD é mesmo muito bom. A mim o maximo que me deram 1.85%. Só consegui o 1.5% no Popular e Millennium.
  12.  # 13

    Para ter 1,5% na CGD falta saber os pormenores como rendimentos, LVT, taxa de esforço, valor imóvel e do empréstimo, idade dos proponentes, fiadores, imóvel do banco, etc.
    • *cc
    • 21 fevereiro 2017

     # 14

    Colocado por: tiago_cbr

    Realmento para CGD é mesmo muito bom. A mim o maximo que me deram 1.85%. Só consegui o 1.5% no Popular e Millennium.

    quais são os requisitos para ter esses spred?
 
0.0145 seg. NEW