Boa noite eu no meu projecto meti aquecimento em piso radiante. Mas se calhar vou colocar a pré instalação para meter radiadores. Acho que para uso que vou dar é o melhor. Mas para pedir a licença de habitabilidade sou obrigado a ter a instalação completa do aquecimento? Falo disto para o distrito de Braga. Cumprimentos