Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite eu no meu projecto meti aquecimento em piso radiante. Mas se calhar vou colocar a pré instalação para meter radiadores. Acho que para uso que vou dar é o melhor. Mas para pedir a licença de habitabilidade sou obrigado a ter a instalação completa do aquecimento? Falo disto para o distrito de Braga.
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Colocado por: ThefishMas para pedir a licença de habitabilidade sou obrigado a ter a instalação completa do aquecimento?

    Não.
  3.  # 3

    Obrigado picareta
 
0.0080 seg. NEW