Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Vamos começar agora a procurar os materiais para a nossa casa, desde pavimentos, wc's, cozinhas, madeiras, cores e feitios...pelo menos para ter uma ideia do que gostamos e do que queremos comprar mais tarde.
    Quais as lojas que recomendam visitar na zona Centro/Norte?

    Obrigada
    Concordam com este comentário: cinderela
  2.  # 2

    Ninguém consegue ajudar?
  3.  # 3

    Que concelho?
  4.  # 4

    Colocado por: Nmendes3na zona Centro/Norte?

    Onde é que isso fica?
  5.  # 5

    Coimbra ou Melgaço, que é logo ali? ;))
  6.  # 6

    Colocado por: Picareta
    Onde é que isso fica?


    Sempre com um sentido de humor muito apurado...

    Eu não me vou limitar a ir a uma única loja aqui ao lado de casa como deve calcular...não me importo de fazer alguns km's para visitar lojas/exposições onde possa ver os materiais, ver preços e fazer as minhas escolhas...
    Nunca precisei de andar a ver este tipo de coisas, mesmo em Aveiro não sei quais as lojas que deva visitar, se quiserem sugerir alguma agradeço.
  7.  # 7

    Colocado por: C.SilvaCoimbra ou Melgaço, que é logo ali? ;))


    Estando eu em Aveiro, ir a Coimbra ou ao Porto por exemplo não vejo qual o problema...
  8.  # 8

    Colocado por: Nmendes3Sempre com um sentido de humor muito apurado...

    Obrigado :-))
  9.  # 9

    Colocado por: Nmendes3Estando eu em Aveiro, ir a Coimbra ou ao Porto por exemplo não vejo qual o problema...

    Pois, mas muita gente acha que Lisboa fica no centro !!! .... e se calhar não estão muito enganados.
  10.  # 10

    Colocado por: Nmendes3Estando eu em Aveiro, ir a Coimbra ou ao Porto por exemplo não vejo qual o problema...

    Fiz uma obra em Viseu, fui fornecido http://www.matinfra.pt/ e, posso dizer *****
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nmendes3
    • VXMC
    • 19 março 2016 editado

     # 11

    Ai por dessa zona tem o lovetiles outlet, a macovex e em Gaia brico depot. Ah também tem em Aveiro os armazéns reis e a moviflor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nmendes3
  11.  # 12

    Colocado por: Picaretafica no centro !!!

    GUIMARÃES! ;))
  12.  # 13

    Colocado por: C.Silva
    GUIMARÃES! ;))


    De Espanha?
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  13.  # 14

    Macominho, Nósnorte, Casa Peixoto, Ajibita
  14.  # 15

    Nos arredores de Coimbra tem a Macoimbra (melhores preços), Matobra, Montael e BigMat. No caso dos pavimentos e revestimentos cerâmicos aconselho mesmo a visitar os showroom's das marcas (quase todos situados no Porto ou em Aveiro) e depois pedir então orçamento às lojas que enumero acima.
 
0.0143 seg. NEW