Colocado por: almeida94Obrigado pela resposta.
Mas colocar um soalho de pinho nacional, bem seco, assente sobre ripa, com caixa de ar,afagado e envernizado não fica mais barato e muito mais bonito do que colocar um Flutuante Estratificado com uma camada de madeira de 2 / 3mm que ronda os 60 Euros o m2 (Tarkett por exemplo) ????????
Saberá o custo final do soalho de pinho, "bem" afagado e "bem" envernizado ?
Cumprimentos, Almeida
Colocado por: raquel.jmaor esse valor (60EUR/m2) eu vendo-lhe o flutuante ;))) Até lhe vendo, por esse preço AC4. (quase que lhe fazia a aplicação:))
Por 60EUR/m2 vendo-lhe madeira nobre... ;)
Onde andam estes clientes para eu ganhar dinheirinho??? ;))
Colocado por: raquel.jma...
Falta contactarem-me a mim... ora ponham-me á prova...
Só se perdem os que caiem no chão!!! Digam-me tipo de madeira, se é estratificado o pavimento flutuante (melhor que seja), etc.... tudo igual ao que pediram orçamentos para poderem comparar em igualdade de qualidade.
;)))
Colocado por: raquel.jmaOra boas a todos,
Caro nbastos:
O Poliface Deco é um dos pavimentos que mais vendido foi essencialmente para shoppings, lojas etc, e todo ele parte nas esquinas, deteriora-se exponencialmente, etc.
Equivalente a esse temos, mas preferimos perder negocios e estamos a deixar lentamente de comercializar.
Temos equivalente (superior) ao Poliface Home que tem as seguintes caracteristicas:
AC4 HDF 8.3mm (contra 7mm do Poliface)
Acabamento rugoso e não com a pelicula lisa:
10EUR + IVA / m2
E quanto á aplicação deste tipo de pavimento "Do it yourself", basta dar umas dicas e VOILÁ...
Cumprimentos,