Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Pavimento em Bamboo:

-Enorme Resitência à humidade
    -Anti-alérgico
    -Sistema Uniclick ou Macho/Fêmea
    -Fácil de limpar
    -Natural / Ecológico
    -Anti Fungos
    -Versátil e Estético
    -Facil Manutenção
    -Amigo do Ambiente
    -Produto Renovável
    -Altamente Resistente ao Impacto
      Bambu.jpg
  2.  # 62

Colocado por: pedegessoja agora qual o valor m2
    estou a pensar muito seriamente aplicar no meu quintal

Peço desculpa, mas realmente eu devo ser muito ignorante, porque não percebo a ironia...
  3.  # 63

raquel nao pretendi com o meu comentario ofender ningem e espero que nao tenha sido esse o caso se foi desde ja as minhas desculpas. que bom e ter o livrinho por perto para nos poder valer,nao tenho nao vendo materiais e nao tenho conhecimento de que esse material seja aplicado no nosso pais.
    da mesma forma que o flutuante é recente, e esse mais parece e natural que eu faça uma brincadeira com isso contudo
    nao sendo material com que ja tenha trabalhado, porque nunca o trabalhei nao me e totalmente desconhecido, em casa tenho algum mobiliario em bambu.
    quando nao perceber algo nao e razao para se sentir ignorante. ja agora eu sou em muitos assuntos e nao me chateia absolutamente nada, a razao de eu estar aqui no forum a dar a minha opiniao em relaçao ao pouco que seir elacionado
    com pavimentos e tambem porque aprendo algo com os vossos comentarios da mesma forma que tambem contribuo para
    ajudar quem nao tem grandes conhecimentos em relaçao a pav de madeira.
    Sendo assim somos dois ignorantes eu em teoria você na pratica
    nao fique triste pois tambem os cientistas nao sabem tudo de tudo
    agradecido pelo conhecimento adquirido
  4.  # 64

ja agora e por curiosidade sendo no pais de origem considerado
    a madeira dos pobres qual o seu valor m2
  5.  # 65

Ao contrário do que se possa pensar o Bambu não é muito caro, mais caro a Sucupira ou Afizélia, até mesmo um Zebrano ou Ébano ;))

Por 35EUR põe-se um pavimento de 2mm de bambú de excelente qualidade. É mais resistente cerca de 30% do que o carvalho, por exemplo. O problema é mesmo a variação do Dólar, pela origem do Bambú.

E há uns laminados muito interessantes.. dizem que dura uma vida.
  6.  # 66

Existe soalho de bambu?
  7.  # 67

Colocado por: 2970713Existe soalho de bambu?

E diga-se que é lindo e há inumeros formatos... com as canas a verem-se, etc!!
  8.  # 68

desde quando canas as tirinhas e madeira????????
    ate parece verdade
    voltamos ao flutuante ou melhor ao contraplacado
    MADEIRA ERA A PERGUNTA DA TUA AMIGA
      MVC-003S.JPG
  9.  # 69

ISTO SIM E MADEIRA
      MVC-006S.JPG
  10.  # 70

QUE LINDAS JUNTAS
      MVC-007S.JPG
  11.  # 71

Raquel olhe para este pavimento e morda-se toda
    madeira e isto
      MVC-011S.JPG
  12.  # 72

Boa tarde,

O que acham do soalho de eucalipto, relativamente às suas caracteristicas e preços?

obrigada
  13.  # 73

Ora bem.. o Sr. Pedegesso está a perder o equilibrio ;)) Não leve a mal, mas que Bambu não é madeira toda a gente sabe, mas não significa que não haja e não seja uma excelente escolha. E garanto-lhe que faz um brilharete como o das suas 1ª e 2ª fotos, porque é o mesmo tom, maciçi, claro!!

Quando falei em canas a verem-se claro que será para um flutuante.

Eu, particularmente, não me mordo toda a ver esse tipo de trabalhos, até porque não gosto de brilho, mas admiro. Gostos não se discutem. Eu gosto de madeiras como o Zebrano que talvez nunca coloque em minha casa porque acho extremamente forte a nivel estético.

IR Braga: o Eucalipto é uma boa opção, acho eu... mas é melhor o Pedegesso falar porque o Sr. é que percebe disto das madeiras ;)
      tn_moradia1.jpg
  14.  # 74

Natural
      produtos_01.jpg
  15.  # 75

Coffee
      produtos_02.jpg
  16.  # 76

Coffee Natural
      produtos_03.jpg
  17.  # 77

As fotos são de 3 Tipos de Soalho maciço de Bambú
  18.  # 78

E preços para o m2 deste material? (só a madeira)
  19.  # 79

Boas,

Não sei porque não comercializo :)
    Veja o site www.pavitabua.com que foi donde tirei as imagens.

Claro que se um cliente meu quiser eu arranjo e tenho o mel, os outros não tenho, mas posso perguntar.
  20.  # 80

Raquel pode-me ajudar se a referência M834 da Poliface Home ainda é comercializada?

Um abraço

Filipe

http://montedochafariz.blogspot.com/

0.0272 seg. NEW