Colocado por: kamiBoas
Aqui à uns tempos falei com um vendedor e instalador de soalhos/piso flutuante... e após conversa sobre as diferenças entre preços de pisos flutuantes com 1/2mm ou 3/4 mm de madeira ele disse-me uma coisa interessantissima...~
Disse-me que não vale a pena colocar piso flutuante com 3 ou 4 mm de madeira nobre em detrimento do mesmo piso com 1 ou 2 mm de madeira nobre... devido à abismal diferença de preço!
Ele referiu que a nivel de acabamento ficam exactamente iguais e faz sentido! E na componente da durabilidade ele referiu que é igual e que existem por aí vendedores a venderem pavimentos flutuantes com 3/4mm de madeira nobre... a dizer que é muito melhor que dá para um dia, caso se risque mandar polir... mas ele diz que isso é tudo uma treta!!! Os únicos pavimentos que dão para polir são os de madeira maciça... pois todos os outros ficam mal... e que se eu tiver dúvidas... quando for fazer o negócio com alguém a vender isso... que peça que eles metam isso por escrito.. e é começar a vê-los com desculpas....
Ele informou-me que consegue preços de cerca de 15 euros o m2 com aplicação incluida para estes pisos flutuantes com 1/2mm de folha de carvalho!!!
Comentários??
CumpsEstas pessoas agradeceram este comentário:raquel.jma
Colocado por: raquel.jmaDeve-se deixar ficar 22 a 25dias a madeira pousada.
E nas madeiras escuras deve-se evitar Sucupira e o ideal será Afizélia e Jatobá.
Colocado por: pedegessoRaquel
O seu a seu dono
o vendedor não dá garantas nenhumas da madeira que vende
quem tem de dar garantia da colocação e do afagamento é quem coloca e afaga
se o pavimento rebentar a culpa nunca é do vendedor
parece-me portanto natural que quem faz o trabalho o valorize bem tendo em conta a garantia do mesmo se for caso disso
não tenho conhecimento de alguma vez ter sido posto em causa a humidade das madeiras quando o pavimento rebenta
quando a oferta é muita o pobre deve desconfiar
ehehehEstas pessoas agradeceram este comentário:raquel.jma
Colocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: raquel.jmaor esse valor (60EUR/m2) eu vendo-lhe o flutuante ;))) Até lhe vendo, por esse preço AC4. (quase que lhe fazia a aplicação:))
Por 60EUR/m2 vendo-lhe madeira nobre... ;)
Onde andam estes clientes para eu ganhar dinheirinho??? ;))
Raquel, repare que o almeida94 falou de estratificado com madeira nobre.
Conheço alguns deste tipo a custarem 2, 3 e 4 vezes mais... Conhece por exemplo a Listone Giordano?
Colocado por: abel nevesm,carvalho
Veja na tabua rasa