Colocado por: Rui A. B.Eu tenho Fesal em toda a casa e em 3 anos não tenho nada a apontar, estão novas.
A única coisa que é fraca é o chuveiro de mão... é em plástico e o cromado descasca.
Colocado por: DavideAproveito este tópico para tirar uma dúvida, alguém sabe se é possível tirar este tipo de "ferrugem" das torneiras?torneira nova!!!
Imagem:
https://onedrive.live.com/redir?resid=99529EB21CDCB117!44745&authkey=!AGesZfkD3c-M9SY&v=3&ithint=photo%2cjpg
Colocado por: DavideAproveito este tópico para tirar uma dúvida, alguém sabe se é possível tirar este tipo de "ferrugem" das torneiras?
Imagem:
https://onedrive.live.com/redir?resid=99529EB21CDCB117!44745&authkey=!AGesZfkD3c-M9SY&v=3&ithint=photo%2cjpg
Colocado por: Tyrande
Eu quando comprei casa as minhas torneiras estavam todas assim. Pensei que ia ter de trocar tudo, mas não!
Não sei com o que a minha mãe limpou, mas que agora estão todas parecem novas, lá isso estão!!!
Colocado por: larkhe
Tyrande pergunte lá a sua mãe como ela fez , é que as minhas da Grohe tb estao assim( ok não tanto como estas da foto ) mas para la caminham.
Colocado por: DavideObrigado pela dica. Vou experimentar, se resolver volto a colocar outra foto para mostrar o antes e depois :)
Ps: o cif é o normal?
Colocado por: MikeMelgaHansgrohe
Colocado por: diysolOnde e que compraste as tuas torneiras? ;)
Colocado por: MikeMelgaMas... deixem-me só dar a minha opinião que vale o que vale (nadinha!):
Como toda a gente sabe, eu comprei tudo o que pude para a minha casa lá fora. Por isso, tive que escolher marcas de torneiras que houvesse em abundância lá fora, mas que também houvesse cá, caso precisasse de peças ou algo do género.
Logo aqui as opções não são assim muitas. Marcas 'internacionais' com qualidade resumiam-se praticamente a estas:
- Grohe
- Hansgrohe
- Hansa
- KWC
- Dornbracht
- Blanco (só cozinha)
- Kohler
Depois de ver vários modelos, optei pela Hansgrohe porque é uma marca que se encontra às 'paletes' no mercado inglês, alemão e americano.
Só as da cozinha é que optei por KWC.
As duas primeiras que comprei, foi uma Axor Starck de bidé e a KWC da cozinha. Eu sempre tive torneiras normais nas casas que tive. As melhores que tinha tido foram umas Cifial Techno 465 que considerava muito boas.
Mas quando recebi estas (que paguei menos que as Cifial cá, note-se) lembro-me que fiquei surpreendido: os manipulos pareciam manteiga. A suavidade com que abriam e fechavam deixavam-me sempre maravilhado, no início.
Por isso, há de facto diferença de qualidade nas torneiras, mas também acho que mais de 200€, 300€ no máximo, por uma torneira... só se fizer tostas mistas.Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues,diysol