Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Man Cave (refugio masculino), no outro dia estive a ver um programa em que construíam uma divisão, por norma ou a cave ou garagens, e que as tornavam num pequeno refugiu masculino, com sofás, tv´s, bar, máquina de imperiais :) etc.

Por aqui alguém que tenha construído algo do género, para partilhar aqui com o pessoal e dar umas ideias!
  2.  # 2

Ou então transformar numa sala cinema ;)
  3.  # 3

Colocado por: diysolOu então transformar numa sala cinema ;)

Ou de alterne.
    Concordam com este comentário: Mk Pt, jorgferr, Vítor Magalhães
  4.  # 4

eu espero conseguir criar esse espaço, não o de alterne :D, mas o espaço com bar, bebidas, projector, mesa de snooker,
    na realidade só me falta mesmo fazer a cave que o resto já tenho :)
  5.  # 5

Eu comprei um apartamento e tenho uma garagem consideravelmente grande, mas o acesso à mesma é meio complicado de carro, mau desenho dos acessos às garagens por parte do arquitecto, tanto é que a maior parte dos vizinhos estaciona cá fora.

Por isso ando a pensar em fazer lá uma brincadeira do género de Man Cave, conforme os €€€ chegarem lol.
  6.  # 6

A minha man cave vai ser a antiga.... vai ser a adega, mas "kitada" com umas moderniçes
  7.  # 7

Colocado por: papacurvas
    vai ser a adega, mas "kitada" com umas moderniçes

Gaijas?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  8.  # 8

Colocado por: zedasilva
    Gaijas?

Pois.... todos pensam nisso e no final tens mas é os amigos a malhar uns copitos de vinho e a fatiar um presunto mas a falar de Gaijas.
    Concordam com este comentário: _cardoso_, Ricardo Ferraz
  9.  # 9

Colocado por: thekillerpteu espero conseguir criar esse espaço, não o de alterne :D, mas o espaço com bar, bebidas, projector, mesa de snooker,
    na realidade só me falta mesmo fazer a cave que o resto já tenho :)

Killer piscina ja tem:))eheh brincadeirinha
  10.  # 10

Olha eu tinha a minha Man Cave , Mas a minha mulher encheu-a de Flores e fotos nossas. Disse que ficava bonito... Roubaram-me a identidade :(
    Estas pessoas agradeceram este comentário: _cardoso_
    • Neon
    • 21 março 2016

# 11

Colocado por: tiagodias88aOlha eu tinha a minha Man Cave , Mas a minha mulher encheu-a de Flores e fotos nossas. Disse que ficava bonito... Roubaram-me a identidade :(

Então não era uma man cave.

Não é suposto as senhoras frequentarem as man cave ;) e muito menos terem opinião na decoração.

Obviamente, ter uma man cave implica cedência de contrapartidas à cara metade, mas nunca , mesmo nunca nunca prescindir do direito à decoração
    Concordam com este comentário: tiagodias88a
  11.  # 12

Gaija que é gaija a partir do momento em que sonha que o marido está a pensar numa Man Cave, fica logo de orelha guiada.
    Queres isso para quê?
    Não tens espaço que chegue aqui em casa?
    Vais para lá com os teus amigos fazer o quê?
    Não podem estar aqui na cozinha?
    Se querem uma Man cave digam que é para os amigos poderem trazer as esposas e o putos ranhosos e não sujarem a casa.
    Elas usam aquilo 3 vezes para mostrar ás amigas e despois deixam-vos em paz.
    Concordam com este comentário: Ricardo Ferraz
  12.  # 13

Colocado por: riscos

Killer piscina ja tem:))eheh brincadeirinha

garanto que assim não entre lá ninguem!
    aquele espaço é realmente só meu :D

a minha mulher é 100% a favor da cave e de ter o espaço arranjado o + depressa possivel,
    mas metade da cave é para fazer lá ginasio para ela usar, a outra é para ter a mesa de snooker e de jantar para qdo os amigos lá forem

0.0171 seg. NEW