Olá, Venho aqui expor a minha situação e saber se alguém passou por uma situação semelhante. Depois de várias simulações em diversos bancos, optei pelo banco BPI. Segue-se a avaliação + despesas de comissão de dossier + impostos e mais umas tantas despesas.
Finalmente chegam as cartas finais, nessas cartas vem um seguro de obras que nunca foi falado nem verbalmente e nunca apareceu nas simulações.
O que fiz foi reclamar, mas tive que avançar com o processo pois precisava de dinheiro para pagar ao empreiteiro.
Alguém passou pelo mesmo com este banco ou com outro? É legal?
Sou associado da Deco, já expus a minha situação estou à espera de novidades.
Meu caro Joaquim, as melhores palavras que posso utilizar são, pague e nao bufe. Todos os empréstimos a construção ou obras, o seguro de obras e montagens e obrigatório. Sempre que haja licença de construção este seguro e obrigatório por um ano. Durante o tempo de construção nao paga o seguro de multiriscos. Mais uma vez se tivesse um bancário como deve ser, ele já o tinha avisado. Mas pelo que li e picuinhas como e, o seu gestor ou se esqueceu ou teve medo de lhe dizer as verdades para ganhar o credito. Va reclamar a deco, esses ainda são piores que os bancos. Ate fazem leiloes de electricidade e autodenominam-se defensores dos consumidores. Desculpe a franqueza, mas se poupar na assinatura da deco, ja tem dinheiro para o seguro de obras e montagens.