Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Preciso de colocar 4 portões em minha casa; 1 com 2 folhas de 1500x1700 e 2 c/1200x1700.
    Gostava que me informassem como funcionam os portões em alumínio a nível de durabilidade, preço, qualidade,resitencia etc.
    Hoje em dia vejo portões muito bonitos, mas quais são os melhores e os melhores preços?!
    Todas as informações serão vem-vidas.
    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: eliana1Hoje em dia vejo portões muito bonitos,


    O que são, para si, 'portões muito bonitos' ?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, nunogouveia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
  3.  # 3

    Uma imagem vale por mil palavras...
    Concordam com este comentário: eliana1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
    • AMCP
    • 22 março 2016

     # 4

    em vez de alumínio pk não em inox?
    •  
      CMartin
    • 22 março 2016 editado

     # 5

    Colocado por: eliana1Boa Tarde,

    Preciso de colocar 4 portões em minha casa; 1 com 2 folhas de 1500x1700 e 2 c/1200x1700.
    Gostava que me informassem como funcionam os portões em alumínio a nível de durabilidade, preço, qualidade,resitencia etc.
    Hoje em dia vejo portões muito bonitos, mas quais são os melhores e os melhores preços?!
    Todas as informações serão vem-vidas.
    Obrigada


    Hormann. Qualidade, resistência e bonitos.
    http://www.hormann.pt/produtos/
    Cumprimentos.
    • emad
    • 22 março 2016

     # 6

    Colocado por: eliana1Boa Tarde,

    Preciso de colocar 4 portões em minha casa; 1 com 2 folhas de 1500x1700 e 2 c/1200x1700.
    Gostava que me informassem como funcionam os portões em alumínio a nível de durabilidade, preço, qualidade,resitencia etc.
    Hoje em dia vejo portões muito bonitos, mas quais são os melhores e os melhores preços?!
    Todas as informações serão vem-vidas.
    Obrigada

    Coloquei dois portões em alumínio. Um de entrada do carro de 4,3x2 e outro pequeno de 1,5x2 e paguei 2750€. O grande parece uma pena a deslizar. Em inox nao gosto. Se quiser digo- lhe qual a empresa se for do norte.
    Concordam com este comentário: eliana1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bru92
  4.  # 7

    Boa Noite,

    Fala filho de serralheiro que já substitui muitos de alumínio por ferro,

    Se for apenas de entrada única pedonal, são leves e simples, quando estamos a falar de portões com 2 folhas o meu conselho é ir para o ferro.

    Já existem soluções excelentes em ferro com tratamento/ decapagem e pintura lacada, duram 2 vidas e se for algo contra eles não amolgam tão facilmente ou partem,

    É uma questão de fazer contas e claro o gosto da pessoa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
    • emad
    • 23 março 2016

     # 8

    Colocado por: joaquim.paisBoa Noite,

    Fala filho de serralheiro que já substitui muitos de alumínio por ferro,

    Se for apenas de entrada única pedonal, são leves e simples, quando estamos a falar de portões com 2 folhas o meu conselho é ir para o ferro.

    Já existem soluções excelentes em ferro com tratamento/ decapagem e pintura lacada, duram 2 vidas e se for algo contra eles não amolgam tão facilmente ou partem,

    É uma questão de fazer contas e claro o gosto da pessoa.

    Caro Joaquim, nao tenho dúvidas que percebe da poda. Mas as coisas evoluem. Tive orçamento para ferro de pessoa de confiança e mais barato 800€, e nao estou arrependido. Ate lhe mostrava umas fotos para aprenderem, mas nao me apetece
    . Senão começo a ver portões iguais aos meus e canso-me e ainda tenho de por uns em ferro.
  5.  # 9

    Caro Emad,

    Quem não percebe nada da poda é o sr. daqui a 10 anos falamos.
  6.  # 10

    Colocado por: emad
    Caro Joaquim, nao tenho dúvidas que percebe da poda. Mas as coisas evoluem. Tive orçamento para ferro de pessoa de confiança e mais barato 800€, e nao estou arrependido. Ate lhe mostrava umas fotos para aprenderem, mas nao me apetece
    . Senão começo a ver portões iguais aos meus e canso-me e ainda tenho de por uns em ferro.


    Já se fazem portões em alumínio com alguma qualidade, é um facto. A ideia que os portões de alumínio vinham a ter problemas em pouco tempo ao nível das dobradiças, esquadrias, etc. já começa a perder adeptos. Todavia, há um factor importante, os portões que não apresentam essas patologias, portanto, os bem feitos, custam o mesmo ou mais que os portão feitos em aço inox e muito mais que os de ferro.
    Concordam com este comentário: eliana1
  7.  # 11

    O problema é mesmo esse! Uns dizem k em ferro é melhor, outros dizem alumínio!! O aço inox, parece-me mt. caro!
    Enfim!!!!!
  8.  # 12

    O aço inox, na minha opinião, dá um ar 'azeiteirola' à casa. Ainda por cima é mais caro.

    Para mim o ideal é um portão em ferro, com uma boa metalização. Pinta à cor que quiser e dura uma vida.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Extravagancia
  9.  # 13

    Colocado por: MikeMelgaO aço inox, na minha opinião, dá um ar 'azeiteirola' à casa. Ainda por cima é mais caro.

    Para mim o ideal é um portão em ferro, com uma boa metalização. Pinta à cor que quiser e dura uma vida.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,antonylemos


    Hummmm "azeiteirolas"?!?

    E este modelo com aço inox, não gosta?
    Concordam com este comentário: antonylemos
      image42.jpeg
  10.  # 14

    bem bonito esse
    Concordam com este comentário: CMartin, eliana1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eliana1
  11.  # 15

    Colocado por: antonylemosbem bonito esse


    Para mim é dos modelos de portão mais elegante que já fabricamos. Outro..
    Concordam com este comentário: paulosilveiro
      032.JPG
  12.  # 16

    Bom dia, este é lindo!!!
    É mesmo este género que gosto!!!
    Qual o seu email?! Isto é alumínio?!

    M. Obrigado
  13.  # 17

    Colocado por: eliana1Bom dia, este é lindo!!!
    É mesmo este género que gosto!!!
    Qual o seu email?! Isto é alumínio?!

    M. Obrigado
  14.  # 18

    São lindos são, pelo menos para mim! O único efeito secundário é o preço... lolll
  15.  # 19

    Rui A. B.,

    Esses, de facto, não são feios. Mas também não são feios porque são muito discretos e de uma única cor, como que a imitar o ferro :)
    •  
      CMartin
    • 28 março 2016 editado

     # 20

    Colocado por CMartin

    Hormann. Qualidade, resistência e bonitos.
    http://www.hormann.pt/produtos/


    E eu retiro este meu comentário, por alguma razão, pensei que se estivesse a falar de portões de garagem.
    Cumprimentos.
 
0.0223 seg. NEW