Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros foristas entendidos em orçamentos, gostaria de saber a vossa opinião.

    Demolição de casebre 2x2x3 em tijolo cerâmico, incluindo transporte para vazadouro - 463 EUR

    Portadas interiores em pinho tratado com almofadas em contraplacado, incluindo ferragens e pintura a tinta de esmalte - 365 EUR cada

    Porta de chapa galvanizada com grelha de ventilação, incluindo colocação - 383 EUR

    Roupeiros interiores 2,40x1,60 em pinho tratado (só portas) pintadas a esmalte - 553 eur

    Fornecimento e colocação de soalho freixo maciço, incluindo acabamentos e envernizamento - 68,5 EUR por m2

    Preços sem IVA

    Aguardo opiniões.
    Obrigado.
  2.  # 2

    Os preços são mais IVA certo?
    Qual o método de aplicação do soalho? Colado ou pregado?
    Que tipo de verniz (marca/gama)?
    Quais são as medidas das réguas (comp/larg/esp)?
    O soalho é biselado?
    A aplicação é com ou sem junta perdida?
    Local da obra (acho que sei mas é só para confirmar)?
  3.  # 3

    Esqueça a primeira, já vi que são preços sem IVA...
  4.  # 4

    Já vi que isto do soalho tem muito que se lhe diga, João Dias.

    Sinceramente não sei dar detalhes. Só posso informar que é na zona do Porto.

    Sugere pregado ou colado?

    E o que é soalho biselado?
  5.  # 5

    Colocado por: luis_guilhermeFornecimento e colocação de soalho freixo maciço, incluindo acabamentos e envernizamento - 68,5 EUR por m2

    Ir a sua casa fazer 5m2 de soalho é uma coisa, se for para fazer 500m2 é outra coisa.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 6

    Não coloquei a área, mas é cerca de 90 m².
  7.  # 7

    Colocado por: Picareta
    Ir a sua casa fazer 5m2 de soalho é uma coisa, se for para fazer 500m2 é outra coisa.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Também, mas cada coisa a seu tempo...
  8.  # 8

    Colocado por: luis_guilhermeJá vi que isto do soalho tem muito que se lhe diga, João Dias.

    Sinceramente não sei dar detalhes. Só posso informar que é na zona do Porto.

    Sugere pregado ou colado?

    E o que é soalho biselado?

    Eu, por uma imensidão de motivos, sugiro (quando as quotas não estão ainda defenidas) colado. Mas se perguntar a 100 aplicadores a grande maioria vai defender o pregado...
  9.  # 9

    Colocado por: luis_guilhermeJá vi que isto do soalho tem muito que se lhe diga, João Dias.

    Sinceramente não sei dar detalhes. Só posso informar que é na zona do Porto.

    Sugere pregado ou colado?

    E o que é soalho biselado?

    Soalho biselado é aquele soalho que tem a toda a volta da régua a aresta quebrada.
  10.  # 10

    Acham normal levar tanto por uma demolição?
  11.  # 11

    Colocado por: luis_guilhermeAcham normal levar tanto por uma demolição?

    Depende da demolição, e não se esqueça que não é só demolir, tem que transportar os detritos para um vazadouro licenciado, e pagar para poder lá depositar os resíduos.
  12.  # 12

    Pode fugir issto e preço altisimo há quem faça melhor por ex eu fazia isto com melhor qualide por menos um quarto do que preços tem la...se tem intereso manda mp para agendar uma vizita no local sou de Porto ..boao noite...
    • H.L.
    • 23 março 2016

     # 13

    Colocado por: tiyxuPode fugir issto e preço altisimo há quem faça melhor por ex eu fazia isto com melhor qualide por menos um quarto do que preços tem la...se tem intereso manda mp para agendar uma vizita no local sou de Porto ..boao noite...

    Melhor qualidade? Conhece quem deu o orçamento? As vezes, parece uma pessoa com cultura e conhecimentos, depois sai-se com estes tesourinhos. Sinceramente.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  13.  # 14

    Colocado por: H.L.
    Melhor qualidade? Conhece quem deu o orçamento? As vezes, parece uma pessoa com cultura e conhecimentos, depois sai-se com estes tesourinhos. Sinceramente.
    se usar melhor tinta melhor qualidade(pistola de ar coprimido) melhor cola para colar o chao tenho trichas davinci tenho pas banhadas em ouro para entulho tenho tudo do melhor .e menos um quarto de preço que e dificil de perceber ...
  14.  # 15

    Colocado por: tiyxuse usar melhor tinta melhor qualidade(pistola de ar coprimido) melhor cola para colar o chao tenho trichas davinci tenho pas banhadas em ouro para entulho tenho tudo do melhor .e menos um quarto de preço que e dificil de perceber ...

    Melhor qualidade, melhor ferramenta, melhor garantia deveria significar um preço mais caro e não mais barato. Eu é só isso que não percebo. De resto cada um faz os preços que quiser.
  15.  # 16

    Deve haver por aqui pessoas bem mais informadas do que eu, mas acho o preço do soalho um pouco caro não ?
    Concordam com este comentário: tiyxu
  16.  # 17

    Colocado por: Joao Dias
    Melhor qualidade, melhor ferramenta, melhor garantia deveria significar um preço mais caro e não mais barato. Eu é só isso que não percebo. De resto cada um faz os preços que quiser.


    O amigo tiyxu está livre de impostos e outros encargos, por isso pode fazer mais barato com mais qualidade
    Concordam com este comentário: tiyxu
  17.  # 18

    Colocado por: jorgferr

    O amigo tiyxu está livre de impostos e outros encargos, por isso pode fazer mais barato com mais qualidade

    Ahhhh ok. Mesmo assim não chega para ser um quarto do preço.
  18.  # 19

    Colocado por: larkheDeve haver por aqui pessoas bem mais informadas do que eu, mas acho o preço do soalho um pouco caro não ?

    Ainda não sei. Com aquela info é impossível saber se é caro ou barato.
  19.  # 20

    Colocado por: larkheDeve haver por aqui pessoas bem mais informadas do que eu, mas acho o preço do soalho um pouco caro não ?


    Será caro?
    O orçamento foi dado por uma empresa especializada da zona do Porto.

    Mas não deram mais detalhes, e o João Dias já disse que há muita coisa a ter em conta na aplicação do soalho.

    Por isso, é "fácil sermos levados na curva"! Daí o sucesso deste Forum.
 
0.0195 seg. NEW