Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Gostaria de obter os vossos comentários sobre os queimadores a bioetanol.
    Sei que consomem muito, mas por outro lado não sujam nada.
    E parece-me que para quem só quer ver a chama a arder, e que não se preocupa se aquilo contribui ou não para o aquecimento da casa, até pode nem ficar assim tão caro, pois só o acende quando estritamente necessário.

Gostaria de obter as vossas opiniões.
  2.  # 2

Colocado por: jfsmoreiraViva,

Gostaria de obter os vossos comentários sobre os queimadores a bioetanol.
    Sei que consomem muito, mas por outro lado não sujam nada.
    E parece-me que para quem só quer ver a chama a arder, e que não se preocupa se aquilo contribui ou não para o aquecimento da casa, até pode nem ficar assim tão caro, pois só o acende quando estritamente necessário.

Gostaria de obter as vossas opiniões.

são boas para fazer marshemelows,,,,de resto super perigosos pois não tem saída de gases para alem de consumirem oxigénio e também deve ser bom ter um balde de areia ao lado pois se houver um incêndio não convem apagar com agua!depois se acha que é só para aquecer quando apetece mais vale um radiador elétrico pois liga e desliga!
  3.  # 3

Não é para aquecer... é só para criar ambiente. Quanto aos gases... que gases?!? Pel ue sei emitem vapor de água e CO2 da quantidade de um humano a respirar... estarei errado?
  4.  # 4

Colocado por: jfsmoreiraNão é para aquecer... é só para criar ambiente.

Então se é somente para isso que quer, compre o modelo que mais lhe agradar. Assim os consumos pouco importa, já que é somente para "criar ambiente".

Qual a dúvida?
  5.  # 5

Colocado por: jfsmoreiraNão é para aquecer... é só para criar ambiente. Quanto aos gases... que gases?!? Pel ue sei emitem vapor de água e CO2 da quantidade de um humano a respirar... estarei errado?

os gases ditos são co2 claro e duvido que um produto inflamável e quimico so largue o mesmo que uma pessoa em co2 e sem quimicos,,agora as maiores causas de mortes por gases ou combustão do oxigénio existente transformandp em co2 nas fogueiras e esquentadores é o mesmo gás!ou seja cria-se medos e sondas para disparar em aparelhos de combustão mas nestes não existe nada ou zero e sabendo que a causa de morte será a mesma,asfixia!
    agora a quantidade podera ser pouca mas,,......
  6.  # 6

Se quer usar uma "vela em ponto grande", força.
    Para aquecimento de facto não recomendo.
    Garanta sempre um mínimo de ventilação no espaço, já que, como disseram, aquilo vai gastar o oxigénio que você precisa para respirar... :)

0.0114 seg. NEW