Iniciar sessão ou registar-se
    • RJ
    • 22 março 2016

# 1

Boa noite,
    alguém sabe as vantagens e desvantagens do sistema ETIC SecilVit CORK comparativamente com o capoto? (Cortiça expandida vs poliestireno expandido).
    Nas vantagens e desvantagens qual a diferença de preços entre um e outro, condutibilidade, durabilidade, resistência ao choque, manutenção...?

Ainda vantagens e desvantagens de tijolos(blocos normais vs térmicos), compensa a diferença de valor vs o que se ganha em termos térmicos?
    obrigado
  1.  # 2

Colocado por: RJalguém sabe as vantagens e desvantagens do sistema ETIC SecilVit CORK comparativamente com o capoto? (Cortiça expandida vs poliestireno expandido).
    Nas vantagens e desvantagens qual a diferença de preços entre um e outro, condutibilidade, durabilidade, resistência ao choque, manutenção...?

Procure pela fórum que existem já algumas discussões com esta matéria.

Colocado por: RJAinda vantagens e desvantagens de tijolos(blocos normais vs térmicos), compensa a diferença de valor vs o que se ganha em termos térmicos?

Agora por experiência pessoal e pelo pesquisei aqui no fórum, opteri por usar bloco de 20 normal na minha obra. O ganho em termos térmico, é muito pequeno face diferença do custo entre os dois. Preferi investir essa diferença e aumentar a espessura do EPS!

Abraço,
  2.  # 3

Sei que há uma alternativa ao sistema ETICS / CAPPOTTO.
    É um revestimento líquido (como uma pintura se alta viscosidade) e que com 1mm de espessura corresponde ao isolamento de lã de rocha com 5 cms de espessura.
    É a Nanotecnologia (origem Nasa) a funcionar.
    FEEL-TERM da [email protected]
  3.  # 4

Colocado por: Anonimo16062021Tretas

Ó homem de Deus você tb não acredita em nada.
    Olhe que eu já vi por aí não sei onde que essa coisa da MAMOtecnologia até mata térmitas.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 5

Colocado por: Anonimo16062021Desde que vi um fiscal d obras a conduzir um trator em três rodas ja acredito em tudo

É lá!
    Aquela porcaria tem 4!
    Pelo menos tinha da ultima vez, na volta já perdi uma e nem dei por isso.

0.0116 seg. NEW