Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho dúvida acerca da taxa de disponibilidade EDP quando a pedido de ligação para obras.
    Estão a cobrar-me 365 euros num loteamento infra estruturado até à porta de casa.
  2.  # 2

Colocado por: callinasTenho dúvida acerca da taxa de disponibilidade EDP quando a pedido de ligação para obras.
    Estão a cobrar-me 365 euros num loteamento infra estruturado até à porta de casa.

eu paguei 167 euros ou qualquer coisa assim! tambem ja tinha a urbanização feita e tinha luz na caixa junto ao terreno (nao tiveram que fazer puxada nenhuma ja estava tudo feito)! supostamente paguei o minimo......
  3.  # 3

É a minha situação, quando foi isso '?Podia mandar-me cópia desse orcamento da edp ?
  4.  # 4

A minha conta
      Screenshot_2016-03-23-19-57-15.png
  5.  # 5

Alguém consegue compreender o valor das comparticipação nas redes ser tao alto.
  6.  # 6

Comparando com a minha obra, parece-me que a potência contratada està sobre dimensionada. Eu contratei 10.35 Kva, mas diga-se de passagem que paguei quase tanto como você. Foram 215,79 euros.
  7.  # 7

Colocado por: santosvieiraComparando com a minha obra, parece-me que a potência contratada està sobre dimensionada. Eu contratei 10.35 Kva, mas diga-se de passagem que paguei quase tanto como você. Foram 215.79 euros.
  8.  # 8

Colocado por: callinasÉ a minha situação, quando foi isso '?Podia mandar-me cópia desse orcamento da edp ?

posso.... este fim de semana vou ver do papel e depois envio-lhe!

Mas realmente a sua potencia é diferente da minha! pode ser por esse motivo!

0.0117 seg. NEW