Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: antonylemos

manter limpo é mais facil que pensa, 2 ou 3 gansos e tens uma relva sempre cortada.

Não é verdade. Já tive 5 gansos e tinha de mandar lá o homem do tractor para desbastar o terreno à mesma.
    E cuidado com os gansos, mordem e atacam e sujam tudo. São animais horriveis, nem a carne presta.

Se é para manter a erva sempre rente, é preferivel ovelhas.
  2.  # 82

Colocado por: marcoaraujo

As cabras até comem as paredes da casa. É um exagero, mas já aconteceu a um vizinho meu as cabras comerem-lhe as mangueiras que o homem usava para regar o quintal.

É verdade sim senhor. Aqui a uns tempos o Continente fez um anuncio em Santarém com um rebanho de cabras que ia até a cidade.
    Então descarregaram o rebanho num sitio um pouco afastado e conduziram o mesmo até ao centro da cidade.
    Consta que a cidade de Santarém ficou limpinha! Tudo o que era rotunda, jardins, etc foi completamente devorado pela passagem do dito cujo rebanho... e foi só passagem!
  3.  # 83

adoro carne de ganso! como pra tudo é preciso saber cozinhar. assada no forno ou em filete...
    tenho três gansos e são estes que me mantém a vinha limpa. so os tiro na primavera pra não me comerem as vides a rebentar. correm com os gatos e raposas
    e são excelentes Guardas de porta. agora, nem todo mundo gosta de gansos.... mas a viver no campo, os gansos estrumam o jardim e comem a erva... nao os deixes é entrar na horta.
    mas claro, não comem nem silvas nem mato, pra isso precisas de cabras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunogouveia
  4.  # 84

.
  5.  # 85

Primeiro... agrada-lhe a casa apenas com 60m2? Vale a pena estar a enterrar o dinheiro nessa área, tendo um terreno tão grande?
    Se é para gastar dinheiro não seria melhor avançar já para uma coisa com área suficiente?...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguel.fernandes
  6.  # 86

.
  7.  # 87

Colocado por: miguel.fernandes
    A casa encontra-se num terreno rústico/agrícola que não possibilita o alargamento da área de construção.

Todos os terrenos estão em área agrícola?

Se calhar podia pensar em 60x2pisos... já me parecia mais "suficiente".
  8.  # 88

.
  9.  # 89

Ok, mas gastar dinheiro por 60m2...
    Atenção que eu moro em 40, mas é apertadinho.
    Veja ate onde consegue esticar isso. Acho que importante é uma placa e telhado...
  10.  # 90

.
  11.  # 91

Em primeiro lugar há que clarificar/garantir a posse da casa e do terreno; mas se mete familiares e já há algum desacordo quanto a preços...isso pode demorar
  12.  # 92

Colocado por: miguel.fernandesEm 40? Não é fácil.

Também não é difícil! E temos 2 quartos!
    Pense assim, a sua Maria vai pensar 2 vezes antes de comprar qualquer coisa menos essencial lá para casa... ;)

0.0219 seg. NEW