Iniciar sessão ou registar-se
    • FFAD
    • 24 março 2016

# 1

Bom dia,

Sou senhorio e a minha inquilina partiu a chave da caixa do correio dentro da fechadura.

Tem de se trocar a fechadura, a minha pergunta é.

Tenho algum jeito para bricolage (pelo menos sou insistente e costumo resolver sozinho as situações). Ela disse-me que telefonou para um das paginas amarelas e cobra 60€ para trocar aquilo.

Aquilo é fácil de trocar? Basta comprar uma fechadura no Leroy e troco eu?

Alguém me pode dar umas dicas?

Obrigado,
  1.  # 2

Com um berbequim e uma broca para metal, fura a fechadura de um lado para o outro, depois remove a dita, e substitui pela nova fechadura.
    Concordam com este comentário: flipey
  2.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasCom um berbequim e uma broca para metal, fura a fechadura de um lado para o outro, depois remove a dita, e substitui pela nova fechadura.

É fácil, eu fiz o mesmo na numa caixa de correio. Eu era inquilino, só que como sabia que o inquilino anterior tinha uma cópia da chave, fiz (com o conhecimento do senhorio) a substituição da mesma.
    Pelo que percebi a chave está partida na fechadura, se verificar que é possível abrir a caixa tente confirmar se não dá para retirar a fechadura sem recorrer ao berbequim. Caso contrário, faça como sugeriu o Pedro Barradas. São fechaduras de aplicação simples.

0.0089 seg. NEW