Colocado por: TiagobjjSeguramente mais tarde tenciono também que indemnizem o faqueiro.
Colocado por: LuisPereira (...) A uns acontece ao fim de 6 meses noutros ao fim de 1 ou 2 anos... depende do tipo de água, nada tem a ver com a máquina!
Colocado por: TiagobjjConforme tinha referido inicialmente, o técnio da Bosch Portugal efetuou 2 visitas.
Coloquei-lhe 2 simples perguntas: - " Tenho aqui ainda este talher novo (a estrear), se o colocar na máquina é suposto sair exatamente assim, sem ter que o limpar quando a máquina termina nem nada?"
Resposta - "Sim! Deve sair sem ferrugem e sem mancha, quase todas as máquinas têm um programa de secagem no final a 65º"
2- " Tenho usado a pastilha Finish aconselhada pela marca. Acha que pode ser da pastilha, o que recomenda concretamente?"
R: N sei... ela deveria lavar sem os copos só se riscam passados vários anos.
Por último, um dos utilizadores referiu a DECO, Defesa do Consumidor, pois bem, foi precisamente o que já tinha iniciado.
Acho completamente ridículo e inadmissível o cliente gastar 300€ ou 700€ e comprar uma máquina que danifica a sua loiça! (obviamente que com o tempo poderá acontecer +5 anos)..
Seguramente mais tarde tenciono também que indemnizem pelo faqueiro.
Colocado por: TiagobjjConforme tinha referido inicialmente, o técnio da Bosch Portugal efetuou 2 visitas.
Colocado por: Rui A. B.Há marcas que para contrariar isso desenvolveram sistemas inovadores de secagem como a Bosch/Siemens com a tecnologia de zoólitos.
Colocado por: Obras em casa
Eu tenho uma dessas toda m@ricas. Sai sequinho.