Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho duas casas de banho com autoclismos encastrados (dentro da parede), mas pelo que percebi o antigo dono deve ter andado na bricolage.
    No outro dia reparei que a água do autoclismo não parava de deitar, tive de desmontar a tampa que esta na parede para que o mesmo parasse de deitar água, foi ai que reparei que a tampa não é a original, nem a própria para aquele autoclismo.
    A tampa é mais pequena que o sistema de autoclismo e o que o antigo dono fez foi aparafusar aquelas tampas ao sistema que já la tinha.

    A minha questão é se alguém aqui que trabalhe com sanitários pode me informar qual o modelo e marca destes autoclismos para poder comprar as tampas originais.

    Ficam aqui duas fotos, já agora a sanita é Valadares, não sei se os autoclismos serão da mesma marca.



  2.  # 2

    isso parece-me ser autoclismos de descarga da geberit!! é so ver o modelo e mandar vir as tampas e todas as peças necessarias, mande umas fotos para o apoio da geberit depois eles vão lhe dizer qual o modelo do autoclismo
  3.  # 3

    Colocado por: Sergio Rodriguesisso parece-me ser autoclismos de descarga da geberit!! é so ver o modelo e mandar vir as tampas e todas as peças necessarias, mande umas fotos para o apoio da geberit depois eles vão lhe dizer qual o modelo do autoclismo


    Algum fornecedor na zona de mafra/sintra ou so mesmo contactando a marca?
  4.  # 4

    pode tentar falar com a marca e perguntar por revendedores mais perto de si! quase de certeza que é geberit, tas placas que estao ai sao da OLI e como é logico não serve
  5.  # 5

    Colocado por: Sergio Rodriguesisso parece-me ser autoclismos de descarga da geberit!!

    Sem querer contrariar o Sérgio mas, parece-me que esse autoclismo é mesmo um oli
  6.  # 6

    Sergio, este sistema, não me parece da Geberit
      WP_20160325_08_59_12_Pro_LI_zpsuqrqcruj.jpg
  7.  # 7

    Posso estar enganado mas tenho quase a certezao k o autoclismo interior é da geberit! Aqueles pinos d descarga parecem ser da geberit
  8.  # 8

    É so desmontar isso fora e dà logo para ver!
  9.  # 9

    Colocado por: Sergio RodriguesÉ so desmontar isso fora e dà logo para ver!

    Exatamente!
  10.  # 10

    Eu ja tirei a placa fora mas nao aparece marca
  11.  # 11

    tire a tampa e a parte branca, depois deve ter la por dentro a marca escrito em algum lado
      K-10_b2.jpg
  12.  # 12

    Colocado por: Sergio Rodriguestire a tampa e a parte branca, depois deve ter la por dentro a marca escrito em algum lado
      K-10_b2.jpg


    Foi essa que tirei no inicio e a outra atras que tem autocolantes com instruções mas nada de marcas, ficou mesmo so o depósito e os mecanismos interiores e nada de marca.

    Com isto de mudanças não tem Sobrado tempo nenhum mas mal possa tiro mais umas fotos
  13.  # 13

    Se não tem marca em lado nenhum, não é Geberit.
    Cumps
  14.  # 14

    Boa noite. Estou a ter precisamente o mesmo problema.tenho um sistema mesmo igual ao da foto não consigo encontrar ou saber qual a marca deste painel de autoclismo. precisava de mudar o painel pois está partido. alguem me consegue ajudar. Obrigado
  15.  # 15

    A marca de isso é Jomo. Uma marca italiana que ninguém conhece. Tenho a infelicidade de ter 3 desses em casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: adsm1979
  16.  # 16

    Tenho o mesmo problema. Não se encontra nada disso à venda, nem compatível. A solução que eu encontrei foi mandar "soldar" a peça.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: adsm1979
  17.  # 17

    Obrigado pela ajuda. ok já percebi. Estou tramado.. tenho que fazer igual. Que material tao fraco.
    Concordam com este comentário: Saf☆
  18.  # 18

    Colocado por: Saf☆Tenho o mesmo problema. Não se encontra nada disso à venda, nem compatível. A solução que eu encontrei foi mandar "soldar" a peça.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:adsm1979



    Estive a pesquisar aqui no forum e um participante referiu este link.. e tem produtos jomo... https://www.haustechnik-store.de/shpSR.php?A=130 talvez isto possa ajudar...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Saf☆
 
0.0204 seg. NEW