Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Pois eu já postei aqui uma que mandei fazer parecida com esta, só a parte de cima, é de encastrar.
    Acredito que o Sr. que ma fez cobre por uma parecida com esta na espessura de chapa 2mm entre 500€ a 600€.
    É em Aveiro.
  2.  # 82

Na próxima ida à Feira de Março já vejo a espessura da chapa.

Se as grelhas forem em inox de 6mm é bem bom, a churrasqueira anterior que eu tinha em vulgar chapa apodreceu ao fim de uns 6 ou 7 anos de uso, a grelha era em inox (menos que 6mm parece-me) e sobreviveu. Não sei o que é vermaculite, a mim parecem-me uns tijolos refractários ali encaixados para proteger o fundo e as costas da churrasqueira.
  3.  # 83

Só vejo anúncios sobre o lotus grill.
    Qual a vossa opinião? Alguém tem?
  4.  # 84

Isso do lotus grill para mim é pouco mais que um grelhador, nada como uma bela churrasqueira a carvão convencional para uma churrascada com os amigos. No entanto, o Lotus grill parece-me a solução ideal para apartamentos.
  5.  # 85

Colocado por: Supporter (...) No entanto, o Lotus grill parece-me a solução ideal para apartamentos.

Ideal para apartamentos com terraço, bem afastado de janelas e estendais de roupa, ou em varandas de último piso, não é verdade?
  6.  # 86

Tenho colegas que o usam em cima da placa com o exaustor ligado ;)
  7.  # 87

Colocado por: SupporterTenho colegas que o usam em cima da placa com o exaustor ligado ;)

Nessas condições qualquer grelhador eléctrico serve.
  8.  # 88

Interessante mas É carote...o sabor é realmente semelhante ao carvão convencional ou não compensa relativamente a um grelhador elétrico?
  9.  # 89

rjmsilva , o sabor da carne não é igual ao eléctrico ;)
  10.  # 90

Ese lotus grill. tenho conehcidos que o usam , dentro de casa em cima da mesa de refeições...Dizem -me que resulta e não deita quase fumo nenhum. quanto ao sabor não sei,
  11.  # 91

Colocado por: Pedro BarradasEse lotus grill. tenho conehcidos que o usam , dentro de casa em cima da mesa de refeições...Dizem -me que resulta e não deita quase fumo nenhum. quanto ao sabor não sei,

dentro de casa??o carvão larga sempre fumo mesmo sem gorduras a queimar,,parece me bom par por na mesa do jardim mas o preço da que pensar,e será que onde cai as gotas de gordura aguenta bastante tempo a ser limpo todos os dias??
  12.  # 92

Eu volto à minha indecisão, preciso de comprar um grelhador para usar no exterior, mas que seja rápido, não posso esperar 30m pelas brasas quando vou a casa almoçar. Este lotusgrill (que não conhecia) parece interessante, mas o preço dá que pensar...
  13.  # 93

Existe a versão exterior... mas não é muito grande, mesmo o XL
    O combustivel é gel... que se adiciona ao carvão vegetal.
  14.  # 94

Se quer brasas... Na brasa, compre qualquer churrasqueira e um secador de cabelo. Vai ver como o carvão arde depressa...
  15.  # 95

Colocado por: tozepalmaVai ver como o carvão arde depressa...

O carvão arde depressa, o secador morre depressa..
  16.  # 96

Churrasco com pressa, para mim é coisa que não resulta. :)

Pode dar velocidade á coisa, metendo o carvão em cima da grelha e o fogo por baixo, acende mais depressa.
  17.  # 97

Colocado por: MikeMelga

O carvão arde depressa, o secador morre depressa..

Morre nada, é só soprar ar frio.
    Concordam com este comentário: tozepalma
  18.  # 98

Colocado por: BricoleiroMorre nada, é só soprar ar frio.

Pois.... mas ele puxa ar com fumo e morre.
    Eu falo por experiência própria, por isso não teime comigo :)
  19.  # 99

Colocado por: MikeMelga

Pois.... mas ele puxa ar com fumo e morre.
    Eu falo por experiência própria, por isso não teime comigo :)

Puxa ar com fumo?
    Eu não o costumo fazer, mas se o secador estiver... fora da área da grelha em princípio não acontece...
  20.  # 100

Eu tenho uma ventoinha pequena ja a 5 anos,,,e esta como nova cheia de poeira,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tozepalma

0.0282 seg. NEW