Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Estava a considerar fazer um barbecue na minha nova habitação, contudo analisei um estudo onde davam relevância aos barbeques a gás. Salientavam as seguintes características: mais saudável; limpeza; instantaneidade. Desvantagem: preço

Ora a elaboração de um barbeque a lenha de raiz também não ficará assim tão barato.

Alguém que dê a sua opinião fundamentada?

Existem este tipo de queimadores a gás para integrar num barbeque feito em alvenaria?
  2.  # 142

Colocado por: ramos1999

Qual o seu grelhador? o meu è um tefal de 2000W ja o tenho a mais de 5 anos e na altura custou uma pipa de massa e mesmo assim não vale nada pois faço como diz,alias deixo aquecer 15 minutos ate queimar mesmo, mas mal meto a carne ele arrefece rapidamente e começa a cozinhar na vez de grelhar!
    um grelhador eletrico para ser mesmo grelhador tem que ter mais de 3000W se existe algum!

Tenho dois grelhadores: um do lidl, com a resistência integrada na grelha, que não tenho usado porque começou a perder potência (já tem uns 10 anos, cumpriu a sua função), outro de placas. Este até nem usava há bastante tempo, mas experimentei com as douradas (que até eram bem grandinhas) e correu muito bem. Hei de comprar um novo agora para o verão...
    O que não quer dizer que não use o carvão, mas isso realmente só quando tenho tempo, não para o dia a dia.
  3.  # 143

Colocado por: jfsmoreiraExistem este tipo de queimadores a gás para integrar num barbeque feito em alvenaria?

Os grelhadores a gás geralmente já são completos, com tampa e reservatório para a botija. Se optar por um, não precisa de mais nada...
  4.  # 144

Eu tenho um dominó eléctrico da AEG com 2.3Kw e aquilo grelha bem. O único senão é depois limpá-lo :(

0.0270 seg. NEW