Iniciar sessão ou registar-se
    • b4u
    • 26 março 2016

# 1

Boa tarde,

Procuro contatos e\ou orçamentos na zona do Porto, para a seguinte remodelação de móveis de cozinha.
    Lacagem de 14 portas e 5 gavetas com acabamento mate ou meio brilho e ainda reparação de 3 portas em faia.

As portas e gavetas já são lacadas na côr de casca de ôvo e pretendo mudar a côr para branco.

Cumprimentos
    • H.L.
    • 26 março 2016

# 2

E a estrutura dos móveis ficam na mesma cor?
    • b4u
    • 26 março 2016

# 3

A ideia é essa. Manter a estrutura na madeira de origem, a faia.

A casa tem 13 anos. Não é porque os armários estejam em mau estado com excepção de duas portas, uma lacada e outra em madeira que estão com as marcas dos dentes da cadela.

Penso que seja mais económico alterar ou pintar as frentes.
  1.  # 4

Consegue mostrar foto do material em questão? Dimensões? Localização da intervenção?
    • b4u
    • 26 março 2016 editado

# 5

1
    2
    3

As medidas não são standard. As superiores da bancada têm 90cm de altura, umas de largura 45cm uma de 60cm e outra de 50.
    As de baixo são iguais mas de altura 70cm.

Os encastres têm uma altura de 2.30~cm com largura de 60cm.

Como vamos trocar o combinado brevemente também temos de trocar as duas portas ou pelo menos reutilizar uma delas já que as medidas não são compatíveis.

Somos de Vila Nova de Gaia
  2.  # 6

Colocado por: b4u1
    2
    3

As medidas não são standard. As superiores da bancada têm 90cm de altura, umas de largura 45cm uma de 60cm e outra de 50.
    As de baixo são iguais mas de altura 70cm.

Os encastres têm uma altura de 2.30~cm com largura de 60cm.

Como vamos trocar o combinado brevemente também temos de trocar as duas portas ou pelo menos reutilizar uma delas já que as medidas não são compatíveis.

Somos de Vila Nova de Gaia
    boas se so para pintar eu uzo tintas de cin sinteticas e o trablho pode ficar em +-300 euros mas só poso comfirmar depoisde ver se quer algum arçamento contactame por pm sou de zona de Porto..Boa pascoa..
  3.  # 7

Colocado por: tiyxuo trablho pode ficar em +-300 euros

Tão caro? ;))
    • b4u
    • 26 março 2016 editado

# 8

Eu pretendo orçamento e convido a visitarem a casa se for necessário.

Prefiro trabalho de qualidade a trabalho de melhor preço.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, C.Silva
  4.  # 9

Colocado por: C.Silva
    Tão caro? ;))
    tabém pode ficar em 200 se o dono for com muita pretençois pode chgar e a te 500 euros vamos dizer que quer acabamento top como de caro ja nao 200 nao ....e nao sei que cores uma lata de tinta cin anda a voltade 20 euros se precisa 3 ou 4 latas e precisa ir la 3-10 vezes la se foi o lucro se for para aquecer fico e casa debaixo de edredao nao vou trablhar...
  5.  # 10

Colocado por: b4uPrefiro trabalho de qualidade a trabalho de melhor preço.

Infelizmente há poucos a pensar assim!
    Concordam com este comentário: Joao Dias, H.L.
    • H.L.
    • 26 março 2016

# 11

Colocado por: tiyxuboas se so para pintar eu uzo tintas de cin sinteticas e o trablho pode ficar em +-300 euros mas só poso comfirmar depoisde ver se quer algum arçamento contactame por pm sou de zona de Porto..Boa pascoa..

Então o cliente quer lacar e você diz que lhe esmalta com sintético?
    Se quer tornar a lacar contacte alguém com o minimo de condições, alguém que lhe láque isso em estufa e com esmalte poliuretano, que deve ser como você deve ter aí.
    Se contactar um carpinteiro ou alguém que monte cozinhas certamente o reencaminha.
    Sou de Braga, senao podia ajudar.
    Cumps
    • tiyxu
    • 27 março 2016 editado

# 12

Colocado por: H.L.
    Então o cliente quer lacar e você diz que lhe esmalta com sintético?
    Se quer tornar a lacar contacte alguém com o minimo de condições, alguém que lhe láque isso em estufa e com esmalte poliuretano, que deve ser como você deve ter aí.
    Se contactar um carpinteiro ou alguém que monte cozinhas certamente o reencaminha.
    Sou de Braga, senao podia ajudar.
    Cumps
    tenho estufa e tudo só nao sei o que esta la, ultima que fiz a dona tinha tudo pintado com sintetico nunca pintei paracima de sinetico com outra coisa pois sai fora tudo e é só tempo perdido mas depois de ver e falar já sei o que uzar...com compreçor fica trabalho perfeitinho e eu já tenho trabahado na estufa em fabrica de moveis durante 8 meses imagina quanto movel já me pasou pela mao...ui...só nao aguentei com os cheiro em 8 horas absovia se 100 ml de diluente e nos ultimos dois meses tive que deixar de trabalhar la varias vezes pois fazia me muito mal e memo tinhamos estufa com pelicula de agua e robo mas mesmo assim sem dar conta aspiras 100 ml em 8 horas que o corpo nao se consegue livrar dele tao depresa..por isso sei lacar a patrão..com seja que for ate com cuspo.....sem ofença amigo sei que anda bons maestros por aqui talvez melhores do que eu mas ...eu nao os vejo que trablham e nem elesa mim por isso....
    Concordam com este comentário: kubikaza interiores
    • H.L.
    • 27 março 2016

# 13

Sabe quanto tempo leva um sintético para cura total? Acha mesmo que e o melhor para uma cozinha, penso eu, com uso diário?
    Já para não falar que o sintético da CIN....
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • b4u
    • 28 março 2016

# 14

Na vossa opinião será mais barato colocar frentes novas já lacadas ou lacar as que tenho?

Estou para receber mais orçamentos mas gostaria de ter opiniões caso toquem nesse aspeto.
  6.  # 15

Colocado por: H.L.Sabe quanto tempo leva um sintético para cura total? Acha mesmo que e o melhor para uma cozinha, penso eu, com uso diário?
    Já para não falar que o sintético da CIN....
    Concordam com este comentário:Joao Dias
    eu so uzo sintetico quando o dono e capsudo e nao quer outracoisa e nao tem dinhero para melhor ou que vou fazer trablho só para aquecer eu prefiro tintas e vernizes bicomponetes já uzei tinta de caro e fico maravilha....ou epoxi que e dos mais bunitos
  7.  # 16

Colocado por: b4uNa vossa opinião será mais barato colocar frentes novas já lacadas ou lacar as que tenho?

Estou para receber mais orçamentos mas gostaria de ter opiniões caso toquem nesse aspeto.

Se fosse na minha zona (Lisboa) eu orçamentava isso em 500/600€.

Isso incluía desmontar tudo e transporte para as minhas instalações onde se iria realizar o trabalho e posterior montagem/afinação na casa do cliente depois de concluído, uma semana de prazo.

Cumprimentos
    Concordam com este comentário: tiyxu
    • b4u
    • 28 março 2016

# 17

Antes fosse de Lisboa nestas situações.
  8.  # 18

Colocado por: abrasivoSe fosse na minha zona (Lisboa) eu orçamentava isso em 500/600€.

Ponha ai o seu contacto, porque com esses valores, arranja logo Clientes ;))
  9.  # 19

Lamento, mas não participei neste tópico com o intuito de angariar clientes num forum publico. A minha intenção foi apenas dar uma ideia de uma cotação justa para o trabalho envolvido.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  10.  # 20

O problema é que tem portas já lacadas, ou revestidas a outro material que não consigo ver qual. isso nunca vai ficar igual.
    Ou deixa isso como está ou manda meter portas novas.

0.0239 seg. NEW