Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde será que alguem me pode ajudar dando umas dicas de como poderei recuperar esta porta de entrada exterior em madeira.
      IMG_2692.JPG
    • tiyxu
    • 26 março 2016 editado

     # 2

    Boas tem de raspar ate dezaparece o preto e so se ve o veio de madeira +-1mm deve chegar depois aplicar algum produto antitudo polifungos e depois uzar um verniz uv rezistente...ou epoxi tranasparente também uv rezistente total retauro de porta interior exterior com material deve chegar a uns 350-500 euros+- dependendo que pretende e se tem fondos para tal e nao se importa com os preços ou se tiver paciencia e tempo conhecimento a gente da de graça...agora mais do que isso e dificil..só se apanhar alguem disposto a trabalhar de graça....e sabe fazer de resto boa sorte com restauro de sua porta.. e boa pascua....
  2.  # 3

    Lixa a porta . Depois podes pintar com tinta antifungica.
  3.  # 4

    Que tipo de porta é essa?

    Não é uma porta de madeira maciça convencional...é uma porta de segurança?
  4.  # 5

    Sim é uma porta de segurança mas com madeira maciça
  5.  # 6

    Essa porta tem um acabamento folheado sobre um substrato qualquer (contraplacado, blockboard ou estrutura metálica).
    Dado que a folha não deverá ter uma espessura superior a umas 6 décimas de mm, nao tem muita folga para lixar e remover as manchas, ainda para mais tem esses embutidos metálicos que vão dificultar o trabalho (vai lixá-los também para nivelar tudo?), mas boa sorte.
  6.  # 7

    Talvez mandar folhear de novo seja uma solução melhor.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Joao Dias, Victor Ribeiro
  7.  # 8

    Folhear de novo com materiais adequados ao exterior e/ou de acordo com a exposição dessa porta.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, antonylemos
  8.  # 9

    Nesta fotografia podem ver a parte de cima da porta
      image2.jpeg
  9.  # 10

    Aqui outra foto do topo
      image3.jpeg
  10.  # 11

    Aqui uma foto da lateral da porta
      image4.jpeg
  11.  # 12

    Colocado por: catfishAqui uma foto da lateral da porta
      image4.jpeg
    pelos fotas a porta parece folhada ... lixar bem lixadinho e voltar acolocar folhado novo ate pode ser de outro modelo....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catfish
  12.  # 13

    Lixe, lixe, mas parece-me que a porta é que o vai lixar a si.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  13.  # 14

    Colocado por: Aguiar D.Lixe, lixe, mas parece-me que a porta é que o vai lixar a si.
    Concordam com este comentário:tiyxu


    Então porque me diz isso?
  14.  # 15

    Aconselhava a por porta de aluminio cor de madeira..
  15.  # 16

    A mim parece-me que dá para recuperar, tente falar com alguém que perceba do assunto e que a veja mais de perto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catfish
  16.  # 17

    Pelos vistos o escurecimento é apenas so do verniz aplicado na porta e ela já está a ganhar a sua cor inicial ;)
 
0.0161 seg. NEW