Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas. Gostava de saber o valor por m2 de alcatrao.

    Obrigado,
  2.  # 2

    Depende da espessura do mesmo, do local da zona e do empreiteiro.
    • r.v
    • 27 março 2016

     # 3

    7o€ tonelada
    • r.v
    • 27 março 2016

     # 4

    transporte maximo 30km
  3.  # 5

    A intencao era fazer uma pista de kart por volta dos 800 / 1 km. Qual seria o valor?
  4.  # 6

    Depende de inúmeros factores. Trabalho com um par de empresas da área das pavimentaçoes de norte a Sul.
    Se quiser mande-me um mail com o que pretende e posso dar-lhe orçamento.
    Pode.contar com valores entre os 5 e os 12 euros por m2
  5.  # 7

    Colocado por: callinasDepende de inúmeros factores. Trabalho com um par de empresas da área das pavimentaçoes de norte a Sul.
    Se quiser mande-me um mail com o que pretende e posso dar-lhe orçamento.
    Pode.contar com valores entre os 5 e os 12 euros por m2


    Boa tarde callinas

    Sou da zona de oliveira de azemeis e seguindo o seu post, gostaria de ter um orçamento de aplicaçao de alcatrao com os devidos materiais e serviço em terreno que se encontra em terra, se for necessario vir ao local para avaliar. a zona a aplica sera aproximndamente 140m2.
    • SACS
    • 22 março 2017

     # 8

    urbimade...
    paviazemeis...
    mfa...
    ambienergy...(esses fizeram cá em casa) cerca de 11€m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hmcssf
  6.  # 9

    Colocado por: SACSurbimade...
    paviazemeis...
    mfa...
    ambienergy...(esses fizeram cá em casa) cerca de 11€m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário:hmcssf


    podeme dar o contacto da ambienergy???? Bom preço.... ja inclui a preparaçao do terreno com a gravilha ou algo por baixo do alcatrao????
    • zeto
    • 22 março 2017

     # 10

    Já agora aproveito o tópico para perguntar se há alcatrão de outras cores a não ser preto??
    • MNeo
    • 22 março 2017 editado

     # 11

    O pavimento betuminoso com 0,05m de espessura consegue-se aplicar na região do Algarve por 6 a 7€/m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hmcssf
  7.  # 12

    Colocado por: zetoJá agora aproveito o tópico para perguntar se há alcatrão de outras cores a não ser preto??

    Sim, há das cores que quiser. No entanto ou é uma empresa muito específica, pois são raras ou então faz-se de um modo alternativo.
    Coloca a camada de alcatrão, preto. Depois leva o slurry colorido, que pode ser de inúmeras cores.
  8.  # 13

    No Norte 1€ por cm grosso por m2
  9.  # 14

    Colocado por: MNeoO pavimento betuminoso com 0,05m de espessura consegue-se aplicar na região do Algarve por 6 a 7€/m2

    So alcatrão.
  10.  # 15

    Colocado por: C.CASTRONo Norte 1€ por cm grosso por m2

    Ao qual junta 18 a 20 cêntimo para rega de colagem ou impregnação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hmcssf
  11.  # 16

    resumindo e concluindo qual a vossa opiniao entre o betuminoso e o alcatrao???? na zona plana nao vai fazer grande esforço, so na rampa de acesso e que poder com a traçao das viaturas necessitar algo mais resistente, ja coloquei la entulho miudo para melhorar a dureza do terreno, mas se a empresa visse que era necessario uma gravilha ou assim???
  12.  # 17

    Para si qual a diferença entre betuminoso e alcatrão?
  13.  # 18

    Colocado por: callinasPara si qual a diferença entre betuminoso e alcatrão?


    nao sei pq nao sou da area
  14.  # 19

    posso estar a confundir pois existe um produto identico que e colocado a frio e apertado com cilindro que fica muito identico
    • MNeo
    • 25 março 2017

     # 20

    Colocado por: hmcssfposso estar a confundir pois existe um produto identico que e colocado a frio e apertado com cilindro que fica muito identico


    Essas geralmente são designado "massas frias", betuminoso mas aplicado a frio.

    O betuminoso usualmente utilizado em vias de circulação é aplicado a quente aplicado com pavimentadora.
 
0.0136 seg. NEW