Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Ver para crer...
    Mostrem-me exemplos e posso ficar menos céptico!
    • assf
    • 28 março 2016

# 22

Já agora aproveito o tópico para perguntar se alguém tem contacto ou está interessado em dar orçamento para 2 roupeiros em pladur (zona Torres Vedras)? Obrigado
  2.  # 23

Roupeiros, móveis de sala, de casa de banho, estantes, tudo em pladur , é pratica comum em alguns países como em França, por exemplo.
  3.  # 24

Por acaso não conheço ninguém na zona de Torres Vedras mas penso que lhe podem ajudar aqui no fórum.
  4.  # 25

Caro tozepalma, se colocar no Google ou YouTube drywall closet, roperos en pladur, roupeiros em pladur, etc., concerteza que irá encontrar exemplos. Seja como for, envio uma imagem com um exemplo.
      image46.jpeg
  5.  # 26

Colocado por: Fernando.VazCaro tozepalma, se colocar no Google ou YouTube drywall closet, roperos en pladur, roupeiros em pladur, etc., concerteza que irá encontrar exemplos. Seja como for, envio uma imagem com um exemplo.
      image46.jpeg

Certo, mas roupeiros não são moveis de cozinha.

De qualquer forma quanto pode custar um roupeiro de 2m em Pladur? Com portas?...
  6.  # 27

Colocado por: Fernando.VazSeja como for, envio uma imagem com um exemplo.

Isso fica mais caro do que em madeira, a superfície é menos resistente do que uma melamina, e mais difícil de limpar.
    E não estou a ver como é que se fixam aí as dobradiças.
  7.  # 28

Colocado por: Picareta
    Isso fica mais caro do que em madeira, a superfície é menos resistente do que uma melamina, e mais difícil de limpar.
    E não estou a ver como é que se fixam aí as dobradiças.

Talvez seja boa opção numa casa com muito gesso cartonado e em que se faça tb o closet em pladur...
  8.  # 29

Roupeiros não são móveis de cozinha mas, em certas situações, um roupeiro poderá levar mais carga. Na imagem que anexei vê-se um varão metálico. Se colocar nesse varão só casacos, vai ter bastante peso e concerteza que as paredes do roupeiro onde o varão está preso não irão ceder. Para que isso aconteça, o varao terá que entrar, nas extremidades, alguns centímetros num montante. O que acontece é que tem que se prever os pontos de carga elevada para se reforçar a estrutura. O mesmo acontece com os móveis de cozinha.
    Relativamente ao preço, fiz há uns tempos 1 roupeiro e um espaço com 8 prateleiras por 300€ cada sem portas. As dimensões rondavam os 2.80 m x 2 m.
    Quanto às dobradiças, prevemos onde se vão fixar e colocamos montantes, logo, sabemos que irão ser fixadas no montante, previamente colocado já com o intuito de fixar as dobradiças.
  9.  # 30

Mesmo que não tenha muito gesso cartonado na casa, pode ser feito. Nas zonas de contacto com acabamentos em gesso e cimento, resolve-se com uma sanca ou até com uma moldura.
  10.  # 31

Se estiver a falar apenas da estrutura do mobiliario de cozinha, não vejo porque não o poderá fazer, pois também se faz essa mesma estrutura em tijolo, aplicando as portas lacadas ou algo do género. Mas duvido que fique mais barato que um módulo em melanina.
  11.  # 32

Refiro-me a uma mobília de cozinha completa à excepção de gavetas e portas. Poderá ficar mais barato do que a melamina também. Mas também depende da complexidade do móvel em si.
  12.  # 33

como dise se não for soldado com tempo com carga pode deformar e estragar ...as dobradiças tem de ser aplicada tabem encima de uma chapinha para proteger o pladur ..

0.0178 seg. NEW