Colocado por: SupporterCaros,
As minhas dúvidas são as seguintes:
1) Já escolhemos a tijoleira que será de cor cinzenta e as paredes serão um branco "sujo" acinzentado. Aqui o rodapé será em faia, será que fica muito mal? Era melhor optar pelo rodapé em tijoleira?
2) Flutuante será um Egger Solutions 31, equivalente a um AC3/AC4;
3) Gostava de colocar a cozinha em termolaminado e banca em silestone, acham que a diferença é muito grande face ao convencional? Qual o tipo de material que mais aconselham dentro do mais baratinho? Acham uma boa opção o termolaminado? Estava a pensar numa cozinha em tons vermelhos, pretos e cinzas. A cozinha é relativamente pequena.
4) Para colocar uma churrasqueira no logradouro, acham que, pelo facto de não ter telheiro irá ocorrer muita deterioração em curto espaço de tempo?
5) Debaixo das escadas tenho um espaço "desaproveitado", estava a pensar fechar com madeira e colocar gavetas para arrumação. Acham preferível colocar tudo em madeira ou preencher com tijolo a zona envolvente aos degraus e apenas colocar umas portas para arrumação?
Desde já o meu obrigado por toda a ajuda!
Cumprimentos
Colocado por: CMachadoUma churrasqueira não é eterna.... irá ocorrer a deterioração normal do seu uso...
Colocado por: SupporterObrigado pela ajuda.
Então o material do rodapé em branco sugeria de que tipo de material?
Colocado por: Supporter
Já agora, porque é que evito juntar preto, cinza e vermelho? Há alguma explicação para além do gosto? É as cores para as quais a minha mulher está a tender...
Colocado por: SupporterObrigado pela ajuda.
Então o material do rodapé em branco sugeria de que tipo de material?
Já agora, porque é que evito juntar preto, cinza e vermelho? Há alguma explicação para além do gosto? É as cores para as quais a minha mulher está a tender...
Obrigado mais uma vez, não está a ser fácil!
Colocado por : CMartin
Pessoalmente acho o màximo encarnado, cinzento e preto para a cozinha.
Colocado por: CMartinCMachado,
Não digo que sejam todas, mas, a meu ver, existem pessoas que sabem escolher a decoração e as cores dos acabamentos sem ser com base em revistas e/ou internet. Apesar de ter razão sobre cores escuras em espaços pequenos, em princípio torná-los mais pequenos, mas podem também criar uma profundidade interessante, que, a meu ver, por essa razão por exemplo, não devem ser descartadas das hipóteses à primeira. Ainda assim, não sabemos qual a tonalidade de cinza que a mulher do supporter pode gostar, e se o vermelho é de uma tonalidade fechada ou aberta, mais para o encarnado, e qual a proporção que cada cor vai tomar na divisão,..pode ter influência tudo isto no look das cores escolhidas para a cozinha.
Colocado por: CMachado
Boa tarde Supporte,
Quanto as suas dúvidas....
4) Uma churrasqueira não é eterna.... irá ocorrer a deterioração normal do seu uso...
Espero ter ajudado.
CMConcordam com este comentário:Pedro BarradasEstas pessoas agradeceram este comentário:Supporter
Colocado por: pipocas4
A minha churrasqueira, ao fim de quase 8 anos de uso, está com algumas rachas e já começaram a cair alguns bocados :(.
Colocado por: SupporterEstão a falar daquelas churrasqueiras que se compram por módulos onde dá inclusivé para juntar forno, em cimento e tijolo beje, certo?
Era dessas que estava a pensar, e depois colocava em inox uns bons componentes (grelhas, aparador de cinza, estrutura).
O meu receio é que, como não tenho telheiro, venha a ter muito desgaste. Também queria ver se colocava uma banca de apoio.