Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou em vias de comprar um imóvel que se encontra totalmente para remodelação (paredes,canalizações, calhas,etcc..), ou seja actualmente o imóvel está em "esqueleto". O construtor diz que podemos escolher os materias, e a restante obra que queremos.
    Indicou que a garantia que nos é dada será de 2 anos.
    Queria com isto saber se o que o constructor está a oferecer, está dentro da lei, ou se, o que por lei me teria de dar seria os 5 anos. Já li outros tópicos, mas não fiquei esclarecido. Será que me podiam ajudar?

    Obrigado,
  2.  # 2

    Colocado por: scapy11Boa tarde,

    Estou em vias de comprar um imóvel que se encontra totalmente para remodelação (paredes,canalizações, calhas,etcc..), ou seja actualmente o imóvel está em "esqueleto". O construtor diz que podemos escolher os materias, e a restante obra que queremos.
    Indicou que a garantia que nos é dada será de 2 anos.
    Queria com isto saber se o que o constructor está a oferecer, está dentro da lei, ou se, o que por lei me teria de dar seria os 5 anos. Já li outros tópicos, mas não fiquei esclarecido. Será que me podiam ajudar?

    Obrigado,


    com tanta porcaria para se preocupar com uma compra desse genero, a sua preocupação recai sobre a garantia se é de 5 ou 2 ou 1 ano???!!!
    dito de outra forma, se ele falir e fechar portas 2 meses depois de lhe entregar a casa, a garantia termina aí......

    nesta fase e uma vez que está interessado em comprar, as suas preocupações deviam ser outras......
  3.  # 3

    Obrigado loverscout pela ajuda.
    Não digo que me preocupe só com isso. É normal que me preocupe com tudo o resto da casa. Mas queria ao menos saber se o construtor estava a dar de garantia por lei ou não.

    Já agora, visto ser a minha primeira casa. Que outras preocupações deverei ter?
 
0.0055 seg. NEW